Após completar a integração e passarmos a ter apenas o Nubank como app principal, como fica os dividendos que são pagos hoje automaticamente na conta NuInvest ?
Vão cair na conta do Nubank
Dê uma olhada nesse artigo além do que já comentaram que dá mais detalhes
Todas as funções principais da NuInvest, voltadas diretamente aos investimentos, serão transferidas e estarão disponíveis diretamente no app do Nubank. As funções secundárias (com pouca utilização) serão transferidas posteriormente.
O app da NuInvest deixará de funcionar dia 7/05 para todos os clientes.
No site da NuInvest estará disponível (por tempo indeterminado) somente o Home Broker (mostrado na imagem abaixo).
→ Cliquem na imagem para ampliar! ←
Tudo será integrado ao app do Nubank, exceto as funcionalidades que serão descontinuadas, obviamente.
Olá, faz alguns anos que não mexo com investimentos e eu tinha umas aplicações na easyvest e agora eu descobrir que juntou com a Nubank, mas minhas aplicações sumiu e não sei como resgatar. Águem consegue me ajudar a ver pelo menos o quando está rendendo ?
Oi @danilo_Araujo5 , desejo que você esteja bem.
Sua conta na Easyinvest foi convertida para NuInvest a algum tempo mesmo e o melhor canal para saber como verificar isso, do seu acesso aos seus investimentos, é com a equipe de atendimento da Nu.
Aqui na comunidade somos, em sua maioria, clientes como você e não é ofertado por aqui qualquer tipo de suporte oficial.
Mas, claro, sempre que possível nós nós ajudamos com orientações, afinal, hoje é uma dúvida sua e amanhã poderá ser uma minha…
Entre em contato com a NuBank pelos canais oficiais para entender e resolver essa questão sobre seus investimentos…
Tudo de bom a todos nós…