Dúvidas NuInvest x Nubank

Após completar a integração e passarmos a ter apenas o Nubank como app principal, como fica os dividendos que são pagos hoje automaticamente na conta NuInvest ?

2 curtidas

Vão cair na conta do Nubank

9 curtidas

Dê uma olhada nesse artigo além do que já comentaram que dá mais detalhes :pray:

7 curtidas

Todas as funções principais da NuInvest, voltadas diretamente aos investimentos, serão transferidas e estarão disponíveis diretamente no app do Nubank. As funções secundárias (com pouca utilização) serão transferidas posteriormente.

O app da NuInvest deixará de funcionar dia 7/05 para todos os clientes.

No site da NuInvest estará disponível (por tempo indeterminado) somente o Home Broker (mostrado na imagem abaixo).

Cliquem na imagem para ampliar!

5 curtidas

Tudo será integrado ao app do Nubank, exceto as funcionalidades que serão descontinuadas, obviamente.

4 curtidas

Olá, faz alguns anos que não mexo com investimentos e eu tinha umas aplicações na easyvest e agora eu descobrir que juntou com a Nubank, mas minhas aplicações sumiu e não sei como resgatar. Águem consegue me ajudar a ver pelo menos o quando está rendendo ?

3 curtidas

Oi @danilo_Araujo5 , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Sua conta na Easyinvest foi convertida para NuInvest a algum tempo mesmo e o melhor canal para saber como verificar isso, do seu acesso aos seus investimentos, é com a equipe de atendimento da Nu. :slightly_smiling_face:

Aqui na comunidade somos, em sua maioria, clientes como você e não é ofertado por aqui qualquer tipo de suporte oficial. :face_with_monocle:

Mas, claro, sempre que possível nós nós ajudamos com orientações, afinal, hoje é uma dúvida sua e amanhã poderá ser uma minha… :blush:

Entre em contato com a NuBank pelos canais oficiais para entender e resolver essa questão sobre seus investimentos… :point_down:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

18 curtidas