Seguinte, trabalho com audiovisual e há algum tempo sou cliente NuBank, mas nunca fui capaz de explicar a um cliente meu como ele poderia pagar por algum trabalho meu com o boleto que eu gerava da NuBank. Alguém saberia me explicar o procedimento para que eu pudesse repassar e dar essa opção aos meus clientes?
Quando você gera um boleto pela Nuconta, ela te dá apenas os números do boleto. Basta o seu pagador digitar os números do boleto no Caixa Eletrônico/Aplicativo do banco dele e pagar normalmente.
Vc pode gerar o boleto para seu cliente disponibilizando o número do boleto ou em formato pdf (Eu envio para o meu email, salvo no formato e compartilho com o cliente fica em formato de boleto bancário mesmo). O outro banco digital dá a opção de compartilhar o boleto em pdf também por meio do Whatsapp. A nuconta ainda não tem essa opção mas pode seguir essa dica, que dá um pouquinho mais de trabalho mas funciona perfeitamente.
Mas tome cuidado, há um limite de boletos mensal, algo em torno de 15.
Também fique atento a questão dos número gerados, pois você não conseguirá gerar dois boletos com mesmo vamos, sem que o primeiro seja pago, pois a ideia é o depósito na #nuconta e não a cobrança por serviços.