Dúvidas Sobre a Função Débito

Olá, Boa Noite, sou novo no Nubank, e já possuo a pouco tempo a função crédito e a NuConta, e gostaria de saber mais sobre o processo de seleção para a Função Débito, porque amigos meus que não foram aprovados para o crédito, e fizeram a NuConta, já foram aprovados para terem o Cartão Função Débito, e eu estou a alguns meses na fila de espera para o Débito, e até agora nada, alguém que tenha mais tempo de Nubank pode me explicar?? Obrigado Desde Já!! :slight_smile:

OBS: Tinha aparecido a alguns dias atrás no meu aplicativo para ativar a Função Débito mas ela desapareceu, e não consegui ativar :frowning:

1 curtida

Seja bem-vindo @lphd12!

Não existe nenhum critério explícito para escolher quem vai testar a função débito, sabe-se apenas que quem estiver na fila de espera tem prioridade, então a única alternativa é aguardar a vez, porém como você falou que recebeu o aviso para ativar a função débito no app, peço que procure no seu e-mail algum aviso do Nubank sobre a função ter sido liberada para você :wink: Caso você não encontre nada é porque pode ter sido um bug, mas se você quiser tirar a dúvida realmente a limpo recomendo que entre em contato com o atendimento pelo chat de ajuda no AP :smiley:

2 curtidas

@lphd12 seja bem-vindo
Você pode fazer uma compra e tentar pagar com Nudébito, pra testar pois talvez ele já esteja ativo e vc não saiba. Digo isso porque meu Nudébito foi liberado, mas nunca apareceu isso no App. Descobri que já estava ativo, quando falei com o pessoal do Nubank pelo chat e perguntei quando a função débito estaria liberada pra mim?
Atendente: Sua função débito já está liberada!
Eu: Mas não tem nada no App?
Atendente: Te enviamos um e-mail, faça o teste!
Eu: Ok, obrigado!:+1:

Fui buscar na minha caixa de entrada e estava lá o e-mail, mas eu não tinha visto… Então fiz o teste e deu tudo certo!

3 curtidas