Dúvidas sobre a NuConta: função débito?

Estou com uma grande dúvida , fiz uma nuconta a poucos dias e não apareceu pra mim a função débito , será q a nubank mesmo assim vai enviar o cartão da minha nuconta ?

6 curtidas

Você tem que pedir a função Débito, e assim receberá o Cartão, No APP.

6 curtidas

O problema está justamente aí , já esta com 5 dias q a nuconta foi criada e mala pareceu ainda a função débito

3 curtidas

No APP, Você já Deslizou as Abas? Ou Foi Até o Menu? Não Sei direito onde possa ficar o pedido, mas no meu, ele apareceu automático: O Débito Chegou, algo assim.

3 curtidas

@Yves_Basto_Zamboni_F tenta esse caminho no app:

Caso ainda não apareça, entra em contato com o nubank pelo chat que o pessoal irá te ajudar. :blush::purple_heart:

2 curtidas

Se não me falha a memória precisa depositar um dinheiro na Nuconta para aparecer essa opção

Será q é isso mesmo?

No meu eu tive que solicitar, pois ainda estavam liberando para poucos usuários…

1 curtida

Olá, @Yves_Basto_Zamboni_F eu não precisei depositar para ativar a função débito, inclusive já recebi o meu cartão. No próprio app tem essa opção. Você já conseguiu?

Então, depois de solicitar, apareceu automático no meu APP. :slight_smile:

Ainda não , apareceu a opção no meu app e no chat eles dizem q essa opção já está ativa para eles , porém tenho q esperar aparecer no meu para poder fazer a solicitação, vai entender …

@Yves_Basto_Zamboni_F Bom Dia. Quando criei minha conta solicitei o cartão de crédito, após a chegada do mesmo tivesse essa dúvida de como ativar a opção débito, um atendente disse que meu cartão já veio como débito e crédito. Logo fiz o teste e corresponde ao informado.

Pelo que sei, clientes novos nem precisam mais ativar a função débito ao solicitar o cartão, já vem automático,

Muito estranho não parecer no seu app e mesmo assim informarem que está ativo.
Nesse caso, já que consta como ativo pede para enviarem o cartão para você ou uma 2 via.

Mas tenta reinstalar o app. Quem sabe pode ser algum erro de configuração.

No meu caso fui selecionado quando lançaram a função débito. A opção apareceu no app e só tive que ativar.

O tbm não veio com essa opção, já tentei fazer de tudo, mas não aparece a aba pra eu pedir o meu cartão

1 curtida

@Raysa_Correa Quando foi feita a abertura da conta? Se foi recente, o aplicativo não vai mostrar a opção de solicitar o débito ainda. Espero uns dias que o botão deve aparecer.

Deixo aqui um link com mais informações: