Dúvidas Sobre a Nutag

Boa noite, amigos!

Tenho algumas dúvidas sobre a Nutag (os mesmos se aplicam às diversas outras tags do mercado) que tentei sanar pesquisando na internet e não consegui.

• Como funciona? É por chip? O pedágio apenas lê a placa cadastrada?
• Posso colar o adesivo em qualquer posição no para-brisa ou tem que ser no centro?
•A cobrança aparece na hora na fatura?
•Tem algo que talvez possa atrapalhar o funcionamento? (Insulfilme por exemplo)

Vocês podem me ajudar?

7 curtidas

Boa noite, @Dear_Lunnos!

Sobre os pontos que você trouxe, o Nubank fez um tutorial que ensina sobre a ativação e como instalar com devidos cuidados, principalmente com alguns detalhes que precisa ficar atento na instalação no link abaixo:

17 curtidas

Olá @Dear_Lunnos. Coloquei o nutag recentemente e achei muito bom mesmo. Caiu na fatura e aparece todas as informações do pedágio. Gostaria de aproveitar e agradecer a equipe nubank por me dar a oportunidade de usar esse serviço maravilhoso. Ainda ganhar cashback de 1%. Não testei se vou ganhar nucoin mas tá ótimo. :handshake::purple_heart::grin:

15 curtidas

Quanto a instalação e funcionamento é como os colegas acima esclareceram, porém, antes de solicitar, verifique se a área de cobertura da Taggy atende sua região.

10 curtidas

Na minha região, a nutag ainda não é funcional. Não se tem onde utilizar. Em razão disso ainda não solicitei.

7 curtidas

Olá,

Para quem já ativou a nutag, dentro do app tem alguma opção para desativar temporariamente e depois voltar a ativar e usar a mesma tag?

Pergunto pois tenho outra TAG de outra empresa que de repente pode me atender em áreas que a nutag não atenda…

1 curtida

No APP tem um botão bloquear, porém convém verificar com o Chat se o bloqueio é temporário ou definitivo.

Mas no seu caso, se você tem duas Tags distintas, onde o NUTag não funcionar, a outra será utilizada…

7 curtidas

Sendo que usando duas tags, em alguns estacionamentos que aceitem as duas, o cliente será cobrado duas vezes, na Nutag e na outra :grimacing:

4 curtidas

Tem a opção de bloquear e desbloquear a qualquer momento, eles só informam que pode demorar até 4 horas para realizar essa opção.

5 curtidas

Obrigado pela informação

1 curtida

Tenho duas tags (NU e Sem Parar) em dois carros diferentes e quando o local aceita ambas, apenas uma cobrança tem sido efetuada.

Já aconteceu de eu utilizar o cartão fornecido pelo estacionamento e o NU cobrar também.
Resolvi abrindo um Chamado no Chat

5 curtidas

Sei, só não entendo como que os sistemas entendem, porque cada uma tem seu sistema próprio. Curiosamente fui olhar no blog do Nubank e eles fazem exatamente essa observação a qual me referi.

5 curtidas

Acho que por isso que eles pedem para não usar duas tags no mesmo veículo.

4 curtidas