Dúvidas sobre cartão de crédito

Eu já tenho a conta nuconta como faço pra ter o cartão de crédito ?

4 curtidas

M envie seu email que te mando o convite

1 curtida

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://nubank.com.br/pedir&ved=2ahUKEwja7p67tO7iAhU1C9QKHU7cC1AQFjAPegQIBRAC&usg=AOvVaw3M8W10ZZFqbcgqag-rOXlJ

1 curtida

Bem vindo @Joabe_Conceicao vc pode solicitar o cartão da Nubank através do site oficial, ou deixar seu e-mail para que alguém possa te enviar um convite :grin:

3 curtidas

Alguém já deixou o limite abaixo de zero mesmo tendo limite disponível e fez uma compra e foi autorizado assim mesmo?

@Eletro_Campos vc diz ajustar o limite la no app? Mas pelo que eu saiba, não tem como deixar no zero. Pelo menos no meu não. E msm se for possivel, acredito que não liberem a compra. Deve ser a msm situação de quando o cartão está bloqueado no app. Isso já aconteceu várias vezes cmg e deu transação negada

4 curtidas

Limite abaixo de zero?É possível?

2 curtidas

@anon28091172 sim é possível no app até deixar o limite negativo, o meu agora está a - 1,22 e mesmo assim o nu Bank autorizou uma compra minha alegando que eu não tinha limite disponível para não passar constrangimento. Detalhe , eu tenho limite positivo disponível!

2 curtidas

@anon95820378 É possível sim, só ajustar na barra para a esquerda quando vc tiver uma porcentagem aproximado de 50% do seu limite disponível, assim vc tem um saldo negativo. Exemplo R$ - 500,00

3 curtidas

Estranho né? Não deveria aprovar, uma porque a função de vc escolher o valor do limite seria justamente pra vc controlar os seus gastos :thinking:

3 curtidas

-0,01 Abaixo de zero? Tipo saldo negativo?:thinking:

1 curtida

Não, nunca.

2 curtidas

Pelo site do Nubank faça a solicitação

Não sabia disso @Eletro_Campos

3 curtidas

Também pensava que não liberava,por isso deixava negativo! Liberaram na hora e depois abateram no limite disponível restante!

1 curtida

Faça o teste pra ver se da certo. Eu achava que não conseguia fazer compra com o saldo negativo, então fica a dica , a compra vai ser finalizada mesmo assim. Descoberto ae mais um ponto vulnerável do Nu bank.

2 curtidas

Não necessariamente se, como referido numa resposta anterior, o sistema lhe avisa.

Desculpe o incômodo, mas você poderia me passar um convite para eu obter um cartão de crédito?

1 curtida

joabejc77@gmail.com

1 curtida

@Joabe_Conceicao te enviei uma indicação. Depois me fala se vc conseguiu :wink:

8 curtidas