Boa noite. Estou pensando em passar pro Nubank+, e na tela inicial aparecem dois critérios possíveis para ter a isenção da mensalidade:
- Gastar R$ 3.500,00 no CC
ou
- Manter R$ 30.000,00 em investimentos, caixinhas ou saldo no NUBank.
Porém, quando vou nos Termos e Condições, aparece somente o primeiro critério como forma de conseguir a isenção da taxa.
Eu já tenho esse valor em aplicações no Nubank, o que seria mais fácil pra mim de manter do que direcionar todos os meus gastos mensais pro CC (possível também). Mas não quero ficar dependendo de gastos que talvez consiga, ou não, manter mensalmente pra conseguir a isenção.
Não deveria constar dos Termos e Condições o segundo critério que aparece na tela inicial?
6 curtidas
Segue imagem com Termos E Condições, onde não consta o critério de aplicações com no mínimo R$ 30.000,00 para isenção.
3 curtidas
Essa informação consta no contrato completo na cláusula 2.4 do link abaixo, mas realmente não tá constando na mesma cláusula descrita via App, vou sinalizar seu relato pra moderação para ver com o time, mas tem isenção sim.
8 curtidas
Valeu, vou aproveitar pra ler tudo aqui 
4 curtidas
Grato por compartilhar com a gente, seja bem-vindo, viu?! 
6 curtidas
Fica meio complicado fazer essa transição, se numa tela fala-se uma coisa, e quando chega no documento ‘oficial’ isso não consta…
Caso tenhamos problemas de cobrança no futuro, eles podem alegar que eu concordei com os Termos & Condições onde não constava a cláusula da isenção dos R$ 30.000,00.
Vou esperar resolverem isso pra fazer a transição.
3 curtidas
Realmente você tem um ponto, enviei seu tópico pra moderação agora, vamos torcer que seja arrumado!
5 curtidas
Vc tem razão, um item de tamanha importância não poderia ter sido ocultado nos temos e condições. Nubank errou feio nessa!!!