Dúvidas sobre conta e cartão crédito

Boa tarde, eu estou devendo a alguns meses pro nubank no cartão de crédito um valor muito alto, meu cartão está bloqueado, quero saber se eu guardar dinheiro no caixinha do nubank ou deixar dinheiro na conta, o banco vai usar para abater na minha dívida? Exemplo, devo 10 Mil pro cartão e deixo sla 4 mil no caixinha, esse valor pode ser usado pelo banco ou não?

Não sei te responder mas sei dizer que isso não é inteligente

Juros do cartão vai ser sempre maior do que o juros que você vai receber em deixar o dinheiro guardado.

Negocia a divida e parcela, vai pagando aos poucos por mes, mas acaba com essa divida que você tem, é a melhor coisa que você pode fazer.

Não adianta pensar em reserva de emergencia ou investimento se você tem dividas.
Primeira coisa é quitar as dividas, pode parecer dificil mas se você se organizar , parcelar e ir cortando gastos. você consegue

6 curtidas

Cláusula nº 11.2 do Contrato de Uso da Conta: Em caso de atraso, você autoriza o Nubank a realizar o débito em conta ou saque de aplicações financeiras, total ou parcialmente, para fins de pagamento de valores devidos por você ao Nubank. Também poderá o Nubank, em caso de atraso, a seu critério, suspender ou bloquear outros serviços prestados ao Contratante pelo Nubank ou por outras empresas de seu grupo, até o efetivo pagamento da dívida.

Cláusula nº 11.3 do Contrato de Uso da Conta: Caso a conta do Nubank não apresente saldo disponível, o Nubank poderá realizar, a seu critério, resgate de suas aplicações financeiras, para amortização ou liquidação do saldo devedor relacionado a este Contrato. Qualquer resgate ou saque de valores das aplicações indicadas neste item será creditado na conta escolhida para pagamento. Qualquer aplicação futura que você venha a fazer no Nubank integrará a autorização prevista neste item.

18 curtidas

@Vittoria_Cunha :rose:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Obrigado Vittoria :slight_smile:

1 curtida