Dúvidas sobre conta nubank

Olá,eu fiz uma conta no Nubank,só q não tenho emprego,pq falaram q é sem anuidade,e pediram lá a minha renda e eu não sei o q colocar,só muda para outra coisa se colocar algum número.
Me ajudem!!

Realmente o nubank não tem tarifa a conta e o cartão de credito.
Lá deve ter uma opção desempregado / estudante ou alguma coisa do tipo

se pedir sua renda, coloca a verdade.

Não adianta mentir,

5 curtidas

Sim,eu sei,mais é pq tá em zero e não sai,eu aperto o zero e fica no mesmo

1 curtida

deve ter alguma informação que vc precisa informar
as vezes falta você colocar algum campo, só falando assim não consigo lembrar

2 curtidas

Bem vindo, @Elias_Augusto1, à nossa comunidade!

Pelo seu relato, me parece que o app do Nubank não aceita prosseguir com o cadastro se a renda for preenchida com zero.

Quero lembrar aqui que renda abrange mais coisas que somente o salário de um emprego formal, e pode compreender outras fontes como aluguel, trabalhos temporários ou informais, entre outros.

Assim, a sugestão é você preencher a renda com uma estimativa da média mensal daquilo que você consegue obter ao longo de um ano. Se, neste momento, estiver em zero mesmo, experimente preencher com R$ 0,01 ou R$ 1,00 e veja se consegue prosseguir com o cadastro; não acho que seria prestação de informação falsa, pois essa renda do cadastro é sempre uma estimativa aproximada.

Quando a renda é relevante para o fornecimento de algum serviço pela instituição (empréstimos, por exemplo), daí sim será necessário fornecer os dados com comprovação.

Espero de :purple_heart: que, se for o seu objetivo, você consiga logo uma boa oportunidade :wink:

10 curtidas