Seguinte: fiz uma compra no cartão de crédito, e parte do valor total da compra foi estornado. Gostaria apenas de saber como eu faço pra que esse valor estornado vá para a minha NuConta. Existe alguma forma de fazer isso?
Olá seja bem-vindo @Tiago_Fortunato entre em contato con nubankhttps://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/
A compra foi no crédito o valor será estornado no crédito
Se vc comprou no crédito e o valor foi estornado, esse valor voltará como crédito.
Agora se vc quer tirar o limite do cartão e jogar na conta, tem como fazer isso. Só que não pelo nubank.
Você consegue fazer utilizando aplicativos de pagamento que aceitam cartão de crédito como picpay ou Iti.
Compras feitas no crédito são estornadas no crédito.
@Tiago_Fortunato seja bem vindo
Muito obrigado.
Lembrando que fazer isso pode ser considerado uso indevido e levar ao encerramento da conta e cancelamento do cartao na primeira ocorrência se detectado pelo Nubank
Uso o nubank no picpay tem mais de um ano. Nunca tive problemas não, inclusive um pagamento ficou pendente uma vez, entrei no chat e me ajudaram a resolver.
Bom dia… eu fiz uma compra recentemente e eu cancelei e pedi o estorno e o status da minha compra está como “contrapartida ou reenvio liberado” porém eu preciso pagar a fatura do cartão semana que vem e não sei quando vai ser feito o reembolso, caso eu pague a fatura toda, como esse valor do produto será feito o reembolso sendo que eu já paguei o cartão? O reembolso viria como saldo?
Agradeço desde já
Olá @melferxx, depois passa aqui nesse tópico: Cadê o meu estorno?
Exatamente. Caso você já tenha pago esse valor, o estorno entrará em sua fatura como um saldo.
Dê uma olhada nesse tópico que o @Julian_Lopes indicou, é bem informativo.