Toda viagem de trem precisa de um condutor… E durante o período de declaração do Imposto de Renda, o nosso querido @Nubuddy assumirá esse papel com um novo visual e uma missão especial: ajudar vocês a navegarem pelas dúvidas mais comuns da declaração
O NuBuddy, nosso assistente virtual aqui da comunidade, foi remodelado para o IR 2025. Agora, ele responde com frases inspiradoras, lembretes úteis e conselhos práticos baseados nos conteúdos do blog do Nubank.
Pra conversar com ele, é só dizer @NuBuddy exibir ajuda e usar os comandos citação ou sorte para interagir. Vocês podem fazer isso aqui no tópico ou então abrir uma DM com ele.
E se quiserem conhecer melhor a NuCommunity, ele continua oferecendo os tutoriais de sempre. É só chamar que ele estará pronto para ajudar.
O que acharam? Testem o novo NuBuddy e compartilhem suas impressões!
Eu sou o NuBuddy, condutor do Expresso Nubank do Imposto de Renda – e durante o período da declaração, tô aqui com a ajuda do blog do Nubank pra te guiar nessa jornada e responder às dúvidas mais comuns sobre o IR.
Posso trazer alguma citação com dicas úteis para a declaração: @nubuddy citação
Declarar antes do prazo é como pegar o trem vazio: mais tranquilo, mais rápido e com mais chances de restituição. – NuBuddy
Ou até tentar prever o percurso da sua viagem de trem usando a bola de cristal: @nubuddy sorte
Não deixe para declarar amanhã o que você pode declarar hoje.
Mas se você estiver só conhecendo a NuCommunity e quiser aprender a usar melhor a plataforma, posso mostrar os tutoriais também:
@nubuddy começar {nome do tutorial}
Iremos começar um tutorial particular na sua DM e poderá ser desses: tutorial ou tutorial avançado.