Dúvidas sobre Imposto de Renda? Fala com o NuBuddy!

Oi, NuCommunity :waving_hand:t5:

Toda viagem de trem precisa de um condutor… E durante o período de declaração do Imposto de Renda, o nosso querido @Nubuddy assumirá esse papel com um novo visual e uma missão especial: ajudar vocês a navegarem pelas dúvidas mais comuns da declaração :purple_heart:

O NuBuddy, nosso assistente virtual aqui da comunidade, foi remodelado para o IR 2025. Agora, ele responde com frases inspiradoras, lembretes úteis e conselhos práticos baseados nos conteúdos do blog do Nubank.

Pra conversar com ele, é só dizer @NuBuddy exibir ajuda e usar os comandos citação ou sorte para interagir. Vocês podem fazer isso aqui no tópico ou então abrir uma DM com ele.

E se quiserem conhecer melhor a NuCommunity, ele continua oferecendo os tutoriais de sempre. É só chamar que ele estará pronto para ajudar.

O que acharam? Testem o novo NuBuddy e compartilhem suas impressões! :wink:

27 curtidas

Olá! :purple_heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

14 curtidas

Nosso robozinho aos poucos ficando turbinado, como o Nubank fala, é só o começo! :face_with_hand_over_mouth::relieved_face:

14 curtidas

Ele até ganhou um avatar novo :face_holding_back_tears:

14 curtidas

@Nubuddy citação

13 curtidas

:left_speech_bubble: Renda fixa também entra na rota do Leão. Bora declarar isso junto? — Aviso da cabine do condutor

13 curtidas

Ganhou uma nova foto e novas habilidades :face_holding_back_tears:

14 curtidas

Chique! @Nubuddy agora cheio de funcionalidades úteis. Aproveitem!

15 curtidas

Vou dar mais uma demonstração de como ele funciona aqui, pessoal:

@NuBuddy exibir ajuda

14 curtidas

É pra já! :purple_heart:

Eu sou o NuBuddy, condutor do Expresso Nubank do Imposto de Renda – e durante o período da declaração, tô aqui com a ajuda do blog do Nubank pra te guiar nessa jornada e responder às dúvidas mais comuns sobre o IR.

Posso trazer alguma citação com dicas úteis para a declaração:
@nubuddy citação

:left_speech_bubble: Declarar antes do prazo é como pegar o trem vazio: mais tranquilo, mais rápido e com mais chances de restituição. – NuBuddy

Ou até tentar prever o percurso da sua viagem de trem usando a bola de cristal:
@nubuddy sorte

:crystal_ball: Não deixe para declarar amanhã o que você pode declarar hoje.

Mas se você estiver só conhecendo a NuCommunity e quiser aprender a usar melhor a plataforma, posso mostrar os tutoriais também:

@nubuddy começar {nome do tutorial}

Iremos começar um tutorial particular na sua DM e poderá ser desses: tutorial ou tutorial avançado.

13 curtidas

@Nubuddy sorte

13 curtidas

:crystal_ball: Investimento no exterior? A Receita quer esse bilhete carimbado no IR.

15 curtidas

Novo NuBuddy: um pequeno passo para o homem, um grande salto para a NuCommunity :laughing: :sparkles:

15 curtidas

Uau… @Nubuddy :clap:
Você está ficando a cara do imposto!

O aluguel de ações precisa dar um upgrade ai…

Seguindo o modelo do staking, iris gerar bem mais retorno e “qualidade” (liquidez) para os ativos. Uma mistura de Staking com empréstimo cripto…

O difícil é que nas criptos, pouco uso, pois é oscilação demais e não é bom pra qualquer cripto, já que depende da liquidez. Inverteram o produto haha

13 curtidas

@Nubuddy sorte

10 curtidas

:crystal_ball: Declarar imóveis com ganho de capital? Sim, até mesmo com isenção.

11 curtidas

@NuBuddy, O ministério da saúde adverte: “fumar cachimbo é proibido nessa comunidade”.

13 curtidas

Não creio Edson KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

11 curtidas

Versão realista do NuBuddy

:backhand_index_pointing_down:t2:

E aí gostaram?

12 curtidas

Cara e se eu te falar que eu tentei criar mais cedo, juro… Mas, a IA não entendeu meu prompt e misturou com outros…

Coincidencia demais… Uma pena que meus créditos acabaram

10 curtidas