Desculpa por criar esse tópico, mas estou com uma dúvida sobre a promoção de categoria para Numentor e etc. Atualmente estou na categoria Nulover e ja sou usuário da Nucommunity a muito tempo.
Porém desde que me tornei Nulover a muito tempo atrás não tenho subido mais de categoria e nem conseguido novas conquistas.
Alguém poderia me explicar por favor? Desde já agradeço.
Existem uma série de requisitos que precisam ser atendidos para progredir de categoria. De Nutalker para Nulover é mais fácil do que de Nulover para Numentor. Não sabemos a métrica exata para progressão, mas tem relação com a quantidade de dias acessados, tempo de leitura, likes dados e recebidos. Não existe um período fixo para essa progressão. Apenas podemos dizer que quanto mais ativo você for na Comunidade de maneira frequente, mais rápido você alcança essa marca.
A exceção disso são os Nuleaders, que foram selecionados por meio de processo seletivo, e não apenas por interação na Comunidade.
Muito obrigado pela atenção, explicação e gentileza. Vou continuar sendo paciente e perseverando para subir de nível/conquista.
Achei que era algum bug da Nucommunity porque sou um membro bem ativo por aqui e desde que me tornei Nulover não consegui subir mais não importa o que eu faça.
Mais muito obrigado pela gentileza e explicação, vou continuar perseverando para subir de categoria.
Ei @RafaelH, não precisa pedir desculpas. Olha só, bem como a @Vittoria_Cunha comentou, basicamente é manter uma constância de visitas sem interrupções, ler bastante tópicos atuais e arrasar nas interações!
Eu acho que é uma magia oculta mesmo porque é bem difícil conseguir, mas também se fosse fácil não teria graça. Vamos continuar na luta aí, quem sabe um dia tenhamos esse privilégio.
Que bom @RafaelH, que vc tá atento a comunidade. Continue colocando tudo em prática, conforme postaram os amigos(as) acima. Quem sabe futuramente vc n conquiste o título de NuMentor. Te digo uma coisa, vc n vai se arrepender.