Dúvidas sobre Nutalk, Nuleader, Numentor e etc

@Vittoria_Cunha

Muito obrigado pela atenção, explicação e gentileza. Vou continuar sendo paciente e perseverando para subir de nível/conquista.

Achei que era algum bug da Nucommunity porque sou um membro bem ativo por aqui e desde que me tornei Nulover não consegui subir mais não importa o que eu faça.

Mais muito obrigado pela gentileza e explicação, vou continuar perseverando para subir de categoria.

Muito obrigado mais uma vez! :smiley:

29 curtidas

Ei @RafaelH, não precisa pedir desculpas. Olha só, bem como a @Vittoria_Cunha comentou, basicamente é manter uma constância de visitas sem interrupções, ler bastante tópicos atuais e arrasar nas interações! :handshake:

27 curtidas

Muito obrigado @Julian_Lopes farei isso então!

21 curtidas

Complementando os colegas, tem também esse tópico que pode te ajudar a entender melhor como funciona as conquistas.

25 curtidas

@Valquiria

Agradeço vocês demais! :smiley: :grinning: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

19 curtidas

Faça isso sim, existe uma magia oculta para quem consegue o título de Numentor, vale muito a pena investir um tempinho aqui para conseguir chegar lá :wink:

Aqui nesse tópico você também consegue mais informações sobre as conquistas, caso você ainda não tenha passado por ele:

24 curtidas

@Vittoria_Cunha

Adorei essa parte kkkkkkkk :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

Eu acho que é uma magia oculta mesmo porque é bem difícil conseguir, mas também se fosse fácil não teria graça. Vamos continuar na luta aí, quem sabe um dia tenhamos esse privilégio. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

Continue sendo ativo e contribuindo para o crescimento da comunidade que em breve você estará entre nós.

E estamos te esperando! :wink:

19 curtidas

Se fosse só isso… Hahaha

“Vida de NuMentor/Leader… Não é fácil!”. Porém é uma delícia :smiley:

Continue(m)! Estamos esperando você(s) :purple_heart:

18 curtidas

Que bom @RafaelH, que vc tá atento a comunidade. Continue colocando tudo em prática, conforme postaram os amigos(as) acima. Quem sabe futuramente vc n conquiste o título de NuMentor. Te digo uma coisa, vc n vai se arrepender.

18 curtidas

@RafaelH

Detalhes importantes:

Interação + Leitura + Constância!

Esteja presente e ativo todos os dias aqui!

Siga esses passos todos que te passaram e vc sobe de nível !
Tenho certeza que não se arrependerá! :smirk::smirk::smirk::smirk:

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Receba esse shaloom! :boom:

14 curtidas

Muito Obrigado @pedroh.nunes

9 curtidas

kkkkkkk. :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:. Bem que poderia ser mesmo só uma Magia Oculta! :laughing: :laughing: :laughing:

10 curtidas

@RafaelH segue firme! Segue as dicas de todos que colocaram ali porque são muito boas e vão te ajudar! E continue ajudando os outros… é um ciclo! :recycle: :blush:

18 curtidas

@caddahmaster

Muito obrigado. Agradeço demais vocês todos, por todas as dicas. Vou seguir o passo a passo. Quem sabe um dia chego lá!

14 curtidas

O pessoal já te deu varias dicas, a minha é venha todos os dias de uma lida e interaja logo logo chega lá e vai ser incrível

16 curtidas

@William_Peixoto

Muito obrigado pela dica! :smiley:

11 curtidas

Sinto que esse dia está mais próximo do que você imagina @RafaelH! :eyes:

18 curtidas

Não é difícil consegir, talvez o mais difícil seja manter.
Um fato importante a se considerar, é você fazer esse auto-questionamento:
O que foi que os outros usuários que chegaram ao nível Numentor fizeram que você não fez?
E quanto a magia oculta, sim de fato ela existe, mas você só vai ter acesso a ela depois que se tornar Numentor, então siga as dicas do pessoal que estamos te aguardando.
:fist_right::fist_left:

10 curtidas