Recebi hoje um cartão nubank contactless , só que no meu app consta que ainda não estou apta para ter um cartão da nu, mesmo assim tentei ativa lo e fica aparecendo uma mensagem de erro , queria saber se já aconteceu com alguém, e se o envio do cartão foi um erro da empresa.
Oi, @Debora_Eduarda bem vinda ah comunidade, bom vc tentou entrar em contato com ah equipe do Nubank para saber o que pode está acontecendo?
Contato Nubank:
Esses são os meios de comunicações com Nubank:
- 0800 591 2117
- meajuda@nubank.com.br
- Chat dentro do próprio aplicativo
Estou tentando desde a hora que o cartão chegou na minha casa , mas não estou conseguindo
Poxa, @Debora_Eduarda vc já tentou em todos os meios de comunicações, não te deram nenhum retorno sobre?
Só me mandaram atualizar o aplicativo , mas não tá adiantando
Minha sugestão é que continue tetando contato com Nubank, e logo logo aparecera alguém da equipe aqui pra te auxiliar!
Que estranho @Debora_Eduarda, que eu me lembre nunca vi caso assim na comunidade.
Estava programado receber o cartão no dia 26/09 e até hoje não recebi.
Limpa os dados do seu app. Pode ter algum bug no seu app/celular.
Se Android
- Fecha o app, até mesmo na área de apps abertos
- Acessa as informações do app no seu celular.
- Em armazenamento, você clica em limpar dados.
- Volta no app e acessa novamente com seus dados do Nu.
E vê se resolve.
Oi, @Aline_Arantes bem vinda ah comunidade.
O tempo total de produção e entrega dos cartões varia dependendo da região de envio. As previsões por região são:
- SP e RJ: 10 dias úteis;
- MG e ES: 12 dias úteis;
- Sul: 15 dias úteis;
- Centro-Oeste: 15 dias úteis;
- Nordeste: 15 dias úteis;
- Norte: 20 dias úteis.
Vc também pode entrar em contato com a equipe do Nubank e saber o que pode está acontecendo!
Oi, @Debora_Eduarda. Tudo bem?
Bem-vinda à NuCommunity! Por qual canal você entrou em contato com a gente? Foi no chat?