Dúvidas sobre Portabilidade de Salário

Minha dúvida é a seguinte: Sei que o meu salário cai na minha conta corrente e vai para a Nuconta como uma transferência. Feito isso, eu teria que pagar alguma taxa na minha conta corrente já que fiz a transferência? O jeito seria mudar para uma conta salário? Tem outro jeito? ou isso é tudo alucinação minha e não paga nada? me ajudem por favor kkkkkk

1 curtida

Provavelmente você tem uma conta salário no mesmo banco da sua conta corrente, por isso você acha que não existe a conta salário, não paga nada na conta salário para fazer a transferência pra nuconta.

2 curtidas

Tô ansioso pra fazer a portabilidade man, surge duvida demais kkkkkkkkj obrigado

1 curtida

Se vc fizer a portabilidade não tem taxa nenhuma, pois a conta salário não tem taxas (oq muitos bancos fazem é te empurrar a conta corrente além da salário)

5 curtidas

Boa! valeu

Se vc não movimentar sua conta corrente, vc pode solicitar na sua agência pra transforma la em um CONTA ESSENCIAL . ( Vc solicitando o Banco é obrigado a fazer )

Aí vc não terá mais tarifas e terá um pacote reduzido de serviços. E quando necessitar vc volta na agência e muda seu pacote de serviços

3 curtidas

Na verdade mesmo que não tenha uma conta essencial, não tem taxa de transferência pq é portabilidade. O dinheiro cai e automaticamente ele vai pra sua conta da NuBank. Essa é a “facilidade” de se pedir a portabilidade.

O lado ruim disso é que se a empresa fizer seu pagamento só depois das 17h, ele só vai cair no dia seguinte…

2 curtidas