Dúvidas

Gostaria de saber como solicitar aquele cartão de crédito com limite de 50 reais, seria uma boa porta de é entrada para eu e nu se conhecer :smiley:. Também gostaria de saber como faço para solicitar um cartão de débito, pois já faço uso da nuconta. Agradeço todos desde já

5 curtidas

Quando a isso, deve entrar na fila de espera para a função débito, assim que ela chegar o cartão será enviado: Lista de Espera Débito

Quanto ao dos 50 reais, não vi muita informação ainda, mas tem esse tópico rolando aqui:

4 curtidas

Sobre o cartão de $50 eu não sei, porém para receber o cartão de débito teria que aguardar ou entrar na fila de espera. Pelo que eu vi, o Nubank estava liberando primeiro para quem já tem o cartão de crédito e a Nuconta juntos.

5 curtidas

Muito obrigado pelas informações, já me escrevi na lista de espera e vou aguardar o resultado. Também não sei muito sobre esse cartão de crédito com limite baixo, mas vi bastante pessoas que receberam um convite para ele, mas procurei me informar no chat e me falaram que não tem é o mesmo pro cartão crédito normal

4 curtidas

É o cartão normal, você faz o pedido e dependendo do resultado da análise você receberá a proposta para fazer esse cartão com o limite de R$50.

1 curtida

Então
O valor do cartão vem de acordo com o seu rendimento, mais ou menos.
Mas vc sempre pode diminuir o valor dele, o problema é aumentar o limite, mas tem uma barrinha no aplicativo
que vc pode gerenciar (Diminuir) o limite.

1 curtida

Pelo que vi, o que tem ocorrido é o @Jhonatan.bc oferecer aos que tiveram o pedido negado, um cartão com limite de R$50,00, podendo este ser aumentado de acordo com o uso e posteriores análises do usuário. Veja mais informações no link abaixo:

2 curtidas

Seila. Como eu digo 50,00 reais não paga nem meu butijao de gaz.

Isso é fato, mas quebra um galho :smile:

Mas os novos cartões já são emitidos com as 2 funções Crédito e Débito, ou seja que for aprovado nesse cartão com o limite de R$50 já vai utilizar todas as funções.

Sim, estava respondendo a pergunta dele , por ele só ter a NuConta e não ter sido aprovado para o cartão de crédito, nesse caso o cartão dele só viria com a função débito.