Dá para criar portabilidade com duas contas diferentes?

Eu faço estágio em dois lugares diferentes e recebo por bancos diferentes tbm. Queria saber se posso pedir a portabilidade de salário de duas instituições diferentes

5 curtidas

Boa pergunta

interessante agora fiquei curioso , recomendo falar com atendente no app para melhor averiguação

Seja bem-vinda @Denizia_Santos😁
Quando vc faz portabilidade, o banco onde vc recebe seu salário originalmente, apenas transfere o dinheiro pra o novo banco e por se tratar de uma transferência, “creio eu” que é possível e não há problema em pedir portabilidade do seu salário dessas duas fontes pagadoras para o Nubank.

Dúvidas:

Contato - Nubank

5 curtidas

Primeiro, seja bem vinda à comunidade :grinning: Quanto à portabilidade, dá sim, basta você solicitar em ambos os bancos os quais recebe seu salário, não vai ter problema algum :wink::+1:

1 curtida

Teoricamente Sim.
Só não posso te afirmar que na mesma instituição destino, confirme no Chat.
Quando voce pede portabilidade.
CNPJ da empresa
Razão social
Banco

Desta forma se as 2 empresas fazem crédito no mesmo banco, voce tem 2 contas salarios no banco, 1 para cada CNPJ.
teria de fazer o processo 2 vezes indicando os dados de cada empresa.

Pedi portabilidade anterior simplesmente por causa do fim do pacote de relaciomento do RH com o banco, passei a ser tarifado por varios serviços.

Este mes o RH mudou de banco.
5 minutos após receber confirmação de conta liberada, pedi portabilidade, desta vez por desacordo comercial com o banco escolhido pelo RH.
O Pacote negociado pela empresa inclui Conta gratuita, saque ilimitado, Ted ilimitado, opçoes de investimentos para todos, cartão de credito a critério do banco, mesmo assim não tenho interesse na conta, quero portabilidade.

2 curtidas

Portabilidade nada mais é do que uma autorização para o banco transferir o seu dinheiro para outro banco.

Então na teoria da sim. Você autoriza um banco a transferir para Nuconta e depois autoriza no outro banco tb.

1 curtida

Alguém sabe me dizer se posso cadrastar 2 CNPJ no mesmo banco? Eu mudei de empresa recentemente e ainda nao recebi o acerto da empresa antiga , se eu cadrastar o CNPJ da empresa atual corro o risco de perde o acerto da empresa antiga ?