Da problema se pedir mtas vezes limite?

Eu peço bastante aumento de limite, mesmo eles recusando todas as vezes, sera q eles vao perder a paciencia cmg? :rofl::sweat_smile:

3 curtidas

Essa verificação é automatizada, não vai adiantar de nada.

O ideal é pedir o limite a cada 3 meses.

3 curtidas

Ideal é dar um tempo e pedir com menos frequência.

2 curtidas

Não, eu peço todo dia.

1 curtida

Ta confundindo amigo. Ele falou solicitação de aumento e nao de cartão de crédito.

3 curtidas

Acho q não pois quando desbloqueei o meu já comecei perdir aumenro era 2 ou 3 vz por dia .Isso durou 3 meses , pois só consegui o primeiro aumento n terceiro mês d uso.

1 curtida

Ouvi algumas pessoas dizerem que esse ato pode diminuir seu score de crédito, não sei o quanto disso é verdade.

Espero ter ajudado. Um abraço! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Não, mas se não estou enganado o seu score é consultado a cada pedido de aumento, então isso também não vai ajudar você a conseguir um limite. O serasa tem um serviço que mostra quando o cpf é consultado por uma empresa, mas é pago, senão eu tirava essa dúvida de vez.

1 curtida

Por experiência própria deixa para pedir a cada 40 dias, por incrível que pareça recebi um aumento de limite, após uns 35 dias solicitei outro aumento e eles me enviaram um e-mail me informando para aguardar pelo menos 40 dias, dito e feito, solicitei após os 40 dias e eles aumentaram meu limite novamente, mas é claro que tem que levar em consideração o seus consumo.

1 curtida

Não sei se é verdade, mas dizem que a cada vez que alguma empresa acessa seu CPF pra fazer uma análise e acessa com ele algum serviço de proteção ao crédito, seu score é revelado. E sendo acessado 2 vezes em menos de 1 mês podem interpretar que vc pode estar tentando burlar o sistema e sua pontuação de score de crédito pode cair provisoriamente.

1 curtida

Eu também peço todos os dias

2 curtidas

É boato. Vou te explicar pq a confusão. Quando vc pede análise de crédito, quando pede cartão ou empréstimo à instituições diferentes, aí sim seu score diminui pq entende-se que quanto mais credito vc tiver, maior sua chance de ficar inadimplente. Mas pedir aumento na mesma instituição nao gera análise de crédito mesmo que gerasse vc ja seria cliente deles e portanto eles ja saberiam o risco que vc tem pra eles.

4 curtidas