Dados da Conta NuBank para transferência

Boa noite, pessoal. Ontem fiz uma transferência do PagSeguro para a minha NuConta, mas a operação foi cancelada, pelo PagSeguro, eles alegam que pode ter ocorrido erro em algum dos dados. O nº do Nubank é 260, e a Ag. 0001, sem digito? Eu acredito que o erro possa ser esse. Tentei falar no Chat agorinha, mas ninguém está respondendo…

9 curtidas

Dei uma olhada aqui no app, e são esses números mesmo.

Ted correto?

Nu Pagamentos S.A. (260)
Ag: 0001

6 curtidas

Sim, agência está correta (sem digito) a conta sim vc inclui o dígito

3 curtidas

Olá Itamar. Verifiquei com o PagSeguro é eles me informaram, para colocar o “zero”, no lugar do digito da agência do Nu. Espero que agora dê certo. Obrigada.

8 curtidas

Olá Thiago. Acho que agora vai dar certo. Verifiquei com o PagSeguro é eles me informaram, para colocar o “zero”, no lugar do digito da agência do Nu. Obrigada.

7 curtidas

Então fica
260-0?

4 curtidas

Neste caso do PagSeguro, o número da agência do NuBank fica: 0001-0

13 curtidas

Confundi tudo agora!
:crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:
260 é o banco
Ag: 0001-0
:+1::+1::+1::+1:

7 curtidas

Correto, informe agência 0001-0

4 curtidas

preciso de um cartão de crédito

1 curtida

Estranho nenhum ted que tentei pra nu conta pediram o digito verificado em agencia, já enviaram até com nome errado e caiu na minha conta por conta do cpf.

3 curtidas

Eu qria um cartão de crédito mais até hj eu n consegui pq sera

1 curtida

Não sei o que aconteceu de errado.:thinking: Tenho uma conta da pag Seguro já fiz duas teds para minha nuconta ocorreu tudo bem. E já fiz ao contrário também. O número do Banco está correto.

3 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: show obg vc pelo feedback :grin::+1:t3:
Depois confirma aqui se deu certo

2 curtidas

Olá seja bem-vindo, já abriu a Nuconta ?

1 curtida

Qria um cartão de crédito como eu caso já tenho sim só n tenho o cartão de crédito ainda

1 curtida

Igor vc já tem a Nuconta? ou já recebeu um convite?

1 curtida

Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a NuConta e o cartão de crédito Nubank.

1 curtida

Você pode pedir pelo aplicativo, site ou receber uma indicação, de ambas as formas você passa por uma analise de credito! caso necessite de indicação crie um tópico aqui na comunidade que todos irão te ajudar.

1 curtida

Isso mesmo, Itamar:+1:t3::+1:t3::wink:

1 curtida