Dados incorretos

Bom dia, estou tentando entrar na minha conta Nubank, mas esta dizendo que meus dados estão incorretos, só que estão certos. Ja tentei colocar que esqueci minha senha, mas o e-mail não chega, já exclui e instalei o app de novo, mas não resolve, poderiam me ajudar por gentileza?

3 Curtidas

Seja bem vindo @Adriano_Junior2, como vc já realizou esses passos tente contato por telefone ou email, assim o nu pode te ajudar a resolver

5 Curtidas

Seja bem-vindo, verifica se o e-mail não esta indo para o SPAM, se for gmail verifica se não esta com o armazenamento da conta cheia, isso impede de receber novos e-mails. caso não resolva siga os conselhos do @Edvan_Cds segue contato Nubank.

3 Curtidas

Bom dia, obrigado vou fazer isso

1 Curtida

Bom dia, obrigado, ja verifiquei tudo, mas vou entrar em contato, obrigado

1 Curtida

Olá @Adriano_Junior2 seja bem-vindo a Nucommunity