Bom dia, estou tentando entrar na minha conta Nubank, mas esta dizendo que meus dados estão incorretos, só que estão certos. Ja tentei colocar que esqueci minha senha, mas o e-mail não chega, já exclui e instalei o app de novo, mas não resolve, poderiam me ajudar por gentileza?
3 curtidas
Seja bem vindo @Adriano_Junior2, como vc já realizou esses passos tente contato por telefone ou email, assim o nu pode te ajudar a resolver
5 curtidas
Seja bem-vindo, verifica se o e-mail não esta indo para o SPAM, se for gmail verifica se não esta com o armazenamento da conta cheia, isso impede de receber novos e-mails. caso não resolva siga os conselhos do @Edvan_Cds segue contato Nubank.
3 curtidas
Bom dia, obrigado vou fazer isso
1 curtida
Bom dia, obrigado, ja verifiquei tudo, mas vou entrar em contato, obrigado
1 curtida
Olá @Adriano_Junior2 seja bem-vindo a Nucommunity