Dados invalidos

Boa tarde. Hoje tentei realizar uma compra pela internet e não obtive sucesso. Após digitar meus dados e clicar para finalizar a compra, apareceu uma mensagem do Mastercard Securecode, seguido de uma outra mensagem que dizia Dados Inválidos. Tentei realizar a compra mais duas vezes, conferindo os meus dados novamente antes de finalizar a compra, mas a mesma mensagem de dados inválidos apareceu. Já verifiquei meus dados e o meu limite e está tudo certo.
O que pode estar acontecendo? Por que aparece essa mensagem de dados inválidos, sendo que está tudo certo? Alguém consegue me ajudar?

Obrigado!

@ree, será um beta do que eu estou pensando?! :thinking:

1 Curtida

Eu acredito que possa ser um problema da loja onde você está tentando comprar.

A melhor forma de resolver esse problema seria entrando em contato com o Nubank. Informe o valor total da compra, dia etc.

Pelo q entendi dessa explicação no blog, vc precisa autorizar pelo celular tbm:

3 Curtidas

Olá @Andre29 boas vindas

Boa tarde @Andre29!Seja bem vindo e espero que alguém passa te ajudar nisso ,pois eu não sei…

Obrigado! Eu liguei para o Nubank e parece que mais pessoas estavam tendo esse problema. A equipe de engenharia deles está no caso, de acordo com a pessoa que me atendeu.
Agora é só esperar.

2 Curtidas

Isso acabou de rolar comigo também em uma compra pela internet em moeda estrageira.

Penso que esse problema está acontecendo por causa da função MULTIPLA do cartão virtual. Agora, dá pra pagar com ele na função crédito e na função débito também.

Como o MASTERCARD SECURE CHECK não funciona no débito, e a loja virtual também só aceita crédito, dá esse erro como se o cartão fosse inválido.

Parece ser um problema tecnológico e não da loja virtual…também rolou comigo.

Ah, e o erro não é no site. E sim no NUBANK. Tentei fazer a compra com outro cartão, de outro banco, e a autenticação do MASTERCARD SECURE funcionou normalmente.