Meus dados sumiram da conta no app! Só consigo ver meu cartão e a fatura!
Meu tbm, queria fazer um pix mas n sei como agora!
Olá @Cleverson_Neves1 seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Você já tentou sair do aplicativo e entrar novamente? Outra opção seria limpar o “cache” ou verificar se está atualizado.
Caso o problema persista, entre em contato com o Nubank:
Sejam bem-vindas(o) à nossa comunidade!
Complementando as palavras do @ThiagoMoura, o app também pode está instável devido ao fluxo de acesso dos clientes, aqui também aconteceu isso, mas já devem tá normalizando.
Eu também estou com esse problema, ja a conta da minha mae no celular dela está normal
Acho que com essa dica do @ThiagoMoura consiga resolver seu problema @Cleverson_Neves1
mesma situação, estou precisando fazer um pagamento e não aparece
meu tambem
Eu fiz tudo da dica, e nao serviu de nada
Calma, gente! Como terminou o jogo agora a pouco, pode acontecer alguma instabilidade, ainda não encontrei um pronunciamento oficial, mas estarei de olho.
Atualização: pronunciamento do roxinho!
Boa noite! obrigado pela informação, mas fiz esses procedimentos agorinha mas não voltou a funcionar! Estou precisando muito fazer uns pagamentos mas tá tenso! Tomara que resolvam isso!
Opa, voltou a funcionar graças a Deus acho q foi só uma instabilidade do app!
Que bom então, @Cleverson_Neves1 ! Boa noite e qualquer coisa, estamos à disposição para auxiliar dentro do que for possível!
O app qui, também tava bugado, mas já normalizou a +/- umas 2hs.
Ainda bem que não aconteceu nenhuma emergência pra vc resolver. Vai que vc precisasse fazer um pix de extrema necessidade? Como é que ia ficar? Meu, um banco digital não pode ter tantas instabilidades, ultimamente isso vem acontecendo direto com o nubank. A turma do TI tem que abrir os olhos sobre isso.
Só ter outra instituição como alternativa. Eu faço isso.
Importante manter dinheiro em duas contas pelo menos, todo Banco passa por instabilidade.
Travado esse app
Não serve pra nada