Dados sumiu!

Meus dados sumiram da conta no app! Só consigo ver meu cartão e a fatura!

Meu tbm, queria fazer um pix mas n sei como agora!

Olá @Cleverson_Neves1 seja bem vindo à Comunidade Nubank!

Você já tentou sair do aplicativo e entrar novamente? Outra opção seria limpar o “cache” ou verificar se está atualizado.

Caso o problema persista, entre em contato com o Nubank:

9 curtidas

Sejam bem-vindas(o) à nossa comunidade! :purple_heart:

Complementando as palavras do @ThiagoMoura, o app também pode está instável devido ao fluxo de acesso dos clientes, aqui também aconteceu isso, mas já devem tá normalizando. :wink:

9 curtidas

Eu também estou com esse problema, ja a conta da minha mae no celular dela está normal

1 curtida

Acho que com essa dica do @ThiagoMoura consiga resolver seu problema @Cleverson_Neves1

2 curtidas

mesma situação, estou precisando fazer um pagamento e não aparece

1 curtida

meu tambem :unamused:

1 curtida

Eu fiz tudo da dica, e nao serviu de nada

1 curtida

Calma, gente! Como terminou o jogo agora a pouco, pode acontecer alguma instabilidade, ainda não encontrei um pronunciamento oficial, mas estarei de olho. :wink:

Atualização: pronunciamento do roxinho! :point_down:t4:

9 curtidas

Boa noite! obrigado pela informação, mas fiz esses procedimentos agorinha mas não voltou a funcionar! Estou precisando muito fazer uns pagamentos mas tá tenso! Tomara que resolvam isso!

2 curtidas

Opa, voltou a funcionar graças a Deus acho q foi só uma instabilidade do app!

6 curtidas

Que bom então, @Cleverson_Neves1 ! Boa noite e qualquer coisa, estamos à disposição para auxiliar dentro do que for possível!

6 curtidas

O app qui, também tava bugado, mas já normalizou a +/- umas 2hs.

Ainda bem que não aconteceu nenhuma emergência pra vc resolver. Vai que vc precisasse fazer um pix de extrema necessidade? Como é que ia ficar? Meu, um banco digital não pode ter tantas instabilidades, ultimamente isso vem acontecendo direto com o nubank. A turma do TI tem que abrir os olhos sobre isso.

Só ter outra instituição como alternativa. Eu faço isso.

6 curtidas

Importante manter dinheiro em duas contas pelo menos, todo Banco passa por instabilidade.

8 curtidas

Travado esse app

Não serve pra nada

Nu ta morto …