Daqui para frente vou bloquear a Nubank

Vou bloquear a Nubank da minha redes sociais.
Irei para de seguir. E bloquear a Nubank para não saber mais.

1 curtida

Vc deve enviar um e-mail , e desativar sua conta aqui , como o nubank não te agrada o melhor a fazer é procurar o que lhe for conveniente

11 curtidas

Se o Nubank não te satisfaz,
Vai na fé e não olhe para trás.

10 curtidas

Isso já fiz mas, sabe como é as coisas são lentas

Se não quer ver mais conteúdo da empresa nas redes é só parar de seguir mesmo.

4 curtidas

O que aconteceu? @anon62632667

Só que eles me decepcionaram. Pois estou com eles a muito tempo. E também indiquei o cartão deles para vários amigos e eles deram um limite de 9000 reais para minha irmã que não trabalha. E nem tem renda fixa. Mais para mim e só um limite de 400 Reais. Sendo que eu tenho o cartão a muito mais tempo que ela. E movimento mais de 4 mil reais. Na nuconta.

Sabe. Meu limite não e nem perto do que eu ganho por mês.

Pedi para eles excluir meu perfil da Nucomunidade mas também. Não fizeram.

2 curtidas

Foi aquilo que eu já comentei lá em cima. Sabe se eles me dessem um limite de 800 Reais de crédito. E já ia ficar feliz. Sabe meu histórico de pagamento e o melhor que tem eu uso tudo que tem pago antecipado. E uso o cartão e recomendo. E falo bem para geral que me conhece. Eu sou uma pessoa pública. Tipo várias pessoas me segue. Várias pessoas que eu falo por dia. Sabe só queria se mais reconhecido pela Nubank

Pode levar até 3 dias úteis. Se já fez o pedido, em breve deve ser excluído.

5 curtidas

Atualizou sua renda no app (renda comprovada) e solicitou o aumento de limite? Já verificou sua situação/saúde financeira nos bureaus de crédito (Serasa e Boa Vista)? Tem cartões de crédito em outras agências? Tem empréstimo em seu nome?

3 curtidas

Você pode ir em preferências/email (no seu perfil) e marcar pra nunca receber e-mails da comunidade.

É uma solução até o pessoal excluir seu perfil, vc não receberá nenhuma notificação daqui!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Bom, eu tenho o histórico perfeito. E eles já tem meu histórico de quanto eu recebo por mês pois eu recebo tudo por lá. Então. E complicado

Mas eu quero mesmo excluir todos os meu dados e todos os registros. Para não ter nada atrelado ao meu e mail.

Se a Nubank pudesse. Sei lá fazer uma acordo comigo. Para eu ter pelo menos um aumento de limite. Um limite melhor. Eu nem queria dar esse trabalho para eles ter que excluir meu dados e minha conta da Nubank e cancelar meu cartão de crédito. Pois a Nubank e boa. Só que no limite ela estraga tudo

Liga no 0800 608 6236 de forma educada e paciente relate sua situação, quem sabe não possam te ajudar com isso? Aqui somos apenas clientes e a Nubank não tem como rastrear nenhum dado bancário seu por aqui, então entre em contato pelo meio correto:

Depois se desejar, nos conte como foi a ligação! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Eu vou fazer isso. Espero que eles ajudem a fazer a melhor coisa.

Tipo um Youtuber? TikToker? Coach quântico? Participante da Fazenda?

7 curtidas