Dark mode na comunidade

Olá, pessoal. Sei que desde o lançamento da NuCommunity muitas coisas ainda estão sendo implantadas para o melhoramento da comunidade.
Dito isso, sinto a necessidade de um tema dark mode (modo escuro) pra que nossos olhos descansem durante a noite, além de poupar a bateria dos aparelhos. Sei que já existe um modo escuro, porém de modo simplificado e com pequenos bugs, deixando a experiência do usuário negativa. A ideia seria desenhar o modo noturno com o mesmo design presente “discourse-nubank-theme”.
Screenshot_2
Parece de ser algo de pouca importância, mas é uma necessidade presente em diversos aplicativos e sites :slight_smile:

10 curtidas

Concordo! Logo que entrei na comunidade percebi o tema Dark, porem como ele era muito diferente do tema padrão acabei desistindo dele.

2 curtidas

Ideia bacana! Vamos ajudar a revolucionar este app!

Eu concordo, mas esse tema dark já existente ajuda bastante… Precisa de melhorias, mas é bom.

2 curtidas

Super apoio, esse branco realmente as vezes cansa a visão, e nos celulares, mesmo no brilho menor, ainda é um dos maiores picos de uso da bateria.

1 curtida

@reenanbs qual é o caminho para o tema já existe? Onde eu acho?

1 curtida

Vá em seu usuário e clique em Preferencias

Logo após clique em Interface

image

Aí é só alterar o TEMA

image

8 curtidas

Ah! Valeu @Willian_Claro vou fazer!

1 curtida

Que durante a noite o quê? Se melhorarem o modo noturno eu vou é usar o dia todo.

2 curtidas

Realmente, também uso durante o dia todo!

Após usar conta aí o que achou :wink: O design muda para algo simplificado como os botões, rodapé entre outros detalhes.

1 curtida

@merciavilla tem razão, é bom saber que eles pensaram nisso logo no desenvolvimento.

@pedrogf estamos nessa também! Espero que possam desenvolver diferentes temas.

1 curtida

Olha @reenanbs achei bem mais simples, mas eu gostei, achei bem melhor que o Light, rsrsrsrs

Além de contribuir com a minha visão!

1 curtida

Apoio 100%, o atual precisa de muitas melhorias!

1 curtida

@reenanbs e @Willian_Claro versão Dark e mil vezes melhor para Mobile. Obrigado !

1 curtida

Está muito show ! Super organizado ! :purple_heart:

4 curtidas

Realmente ficou show! ainda não tinha testado na versão mobile! Vou aderir a ideia! :wink:

2 curtidas

Vai gostar muito @Willian_Claro! Muito Prático…!

2 curtidas