Dark theme

Seria interessante a criação de um tema escuro, dark theme, no aplicativo do Nubank.
Dessa forma, o cliente optaria ou pelo tema claro, roxo com branco, ou pelo tema escuro, roxo com cor escura (cinza escuro ou preto).

29 curtidas

Eu já acho que o app da Nubank tem-tem o cartão utravioleta deveria ter um tema diferente escuro ou rocho

6 curtidas

Seja bem vindo à NuCommunity, @fernando_furtado :slightly_smiling_face:

Fique à vontade para sempre trazer sugestões!

10 curtidas

Bem-vindo à comunidade e feliz natal, @fernando_furtado! :wink:

Super apoio essa sugestão! Adoraria que tivesse a opção de tema escuro no app, vamos ficar na torcida para que seja adicionado.

13 curtidas

Apoiadíssimo, sem dúvidas esse seria um recurso muito útil para mim e para muitos clientes do nubank.

9 curtidas

fora que se utilizar o preto, ajuda a economizar bateria em celulares com tela oled

12 curtidas
6 curtidas

Uma razão a mais para eu apoiar o tema escuro é o fato de existir pessoas com problema na visão, como o Glaucoma, ter aplicativos com todo esse branco é torturante e afasta pessoas com esse tipo de problema, acredite, isso é tão pertinente que tem gente que deixa de usar o Nubank como instituição principal por conta disso.

14 curtidas

Um tema estiloso seria muito bem-vindo sim, e digo mais, que aqui na comunidade também poderia ter um tema escuro pelo menos, mas claro, que com a cor roxa junto pra não destoar da nubank :yum::+1:

7 curtidas

aqui na comunidade também poderia ter um tema escuro

Há um tema escuro disponível na comunidade, padrão da plataforma discourse.

Só ir em Preferências > Interface > Tema > Dark

Correção: A opção não é acessível diretamente na versão mobile, por conta de um problema no tema da Nubank, mas segue um truque abaixo:

11 curtidas

@Tchelows como o @rmaguiar informou tem o padrão da discourse , mas ao usar ele o site fica totalmente diferente kkkkkk tipo eu que ja sou acostumado nesse tema aqui fui usar uma vez o outro e não curti muito.
Mas vale a pena voce trocar ai e ver se gosta! So seguir os passos que ele falou.

12 curtidas

Boa coisa,

4 curtidas

Ah, sabia não. Eu dei uma olhada aqui na versão mobile do site mas não encontrei esse caminho aí, não a parte da interface pra frente :grin:

8 curtidas

Fui procurar o caminho mobile aqui, mas também não achei. Mas dá pra fazer “na mão”. É só navegar até a página de preferências, acessar a barra de endereços do seu navegador e editar a url. Basta substituir o “account” no final da url por “interface”. :wink:

10 curtidas

Verdade, @Filipousem … aconteceu o mesmo comigo! Fui testar e fiquei totalmente perdido kkkkkk aí voltei para o tema normal mesmo! :sweat_smile:

7 curtidas

Muito curioso, nunca percebi por não usar o tema da Nubank.

Possivelmente o tema criado pela Nubank já não é atualizado faz um tempo.

6 curtidas

opa, grato pela dica, man. vou testar depois no celular.

4 curtidas

Acredito que já esteja sendo desenvolvido, pois é uma demanda solicitado há um bom tempo aqui na NuCommunity, vamos aguardar para 2023

12 curtidas

Ou fotossensibilidade tbm, luzes mto forte me dão enxaqueca, então meu óculos é daqueles q a lente fica escura no sol (ou com mta luminosidade), sempre uso o brilho do computador e do celular no mínimo + as configurações de tela noturna e de forçar tema escuro nos apps

Só q o celular não consegue forçar o tema escuro em apps de banco, então só abro mesmo quando é necessário, tipo quando vou transferir dinheiro ou pagar fatura, aí só vejo as novidades do nubank por aqui mesmo (q ai eu vou no app ver oq é :sweat_smile:)

10 curtidas

Mais isso é simples de fazer. É só vc alterar o tema nas configurações do Android para escuro que todos os aplicativos instalados vão ficar com o tema escuro.

1 curtida