Bom dia, pessoal!
Por diversos motivos, eu faço a administração da data de compras em meu cartão e umas das datas que mais levo em consideração é a DATA DE FECHAMENTO DA FATURA. Como todos sabem, a fatura do Nubank fecha 7 dias antes do vencimento. Pra mim, aparecem diversas datas disponíveis para vencimento da fatura, mas não tem disponível o dia 7. Essa data, pra mim, seria ideal, pois tudo o que for comprado até o último dia do mês anterior, iria para a fatura do mês subsequente, iniciando uma nova jornada no dia 01 de cada mês. Pra quem é meticuloso, a disponibilização do dia 07 seria muito legal. Faça acontecer, Nubank!!!
Bom dia, pessoal!
Por diversos motivos, eu faço a administração da data de compras em meu cartão e umas das datas que mais levo em consideração é a DATA DE FECHAMENTO DA FATURA. Como todos sabem, a fatura do Nubank fecha 7 dias antes do vencimento. Pra mim, aparecem diversas datas disponíveis para vencimento da fatura, mas não tem disponível o dia 7. Essa data, pra mim, seria ideal, pois tudo o que for comprado até o último dia do mês anterior, iria para a fatura do mês subsequente, iniciando uma nova jornada no dia 01 de cada mês. Pra quem é meticuloso, a disponibilização do dia 07 seria muito legal. Faça acontecer, Nubank!!!
Oi @Miercio_Cutrim, a minha vence dia 7 e de fato é muito bom isto.
Minha fatura sempre fecha no último dia do mês anterior e sempre abro o mês num novo cocho de fatura.
Pra mim, é perfeito.
Oi @Miercio_Cutrim, já respondi essa mesma postagem em outro tópico. Vou responder aqui também.
Uma dica: Basta uma num único tópico. Assim, potencializa as discussões e facilita o acompanhamento do Nubank.
Dito isto, quando fiz meu cartão, o prazo entre o fechamento e o pagamento era maior e daí o dia 7 ficava disponível. Escolhe o dia 7 na época. Quando o prazo diminuiu, o dia 7 ficou perfeito, pois, minha fatura sempre fecha no último dia do mês anterior e sempre abro o mês num novo cocho de fatura.
Pra mim, é perfeito
Pra mim, o dia 07 não está disponível. Vou tentar atendimento no chat.
Vou retirar esse tópico. Valeu, meu amigo.
Acho que no meu caso, só ficou disponível porque sou do tempo que o prazo do fechamento e a data do pagamento, era maior.
Daí existia o 7.
Com a diminuição do prazo, o dia 7 deixou de existir para novos clientes e alterações de data de vencimento, mas para quem já tinha, ficou.
Acho que foi isso.
Apenas coloca ele como resolvido. Clica no check box. Exclui ele não. Deixa ele aí.
Vou deixar abaixo o link do tópico que será concentrado essa discussão:
Acabei de falar no chat e, prontamente, atenderam ao meu pedido.
Olha aeeee. Que maravilha.
Seu tópico será utilizado como fonte de resolução.
Muito bom
Concordo.
A maioria das pessoas escolhem essas datas já que coincidem com o pagamento de salários da maior parte das empresas.
A minha só em disponível dia 06 também, atrapalha um pouco, poderia ser melhor.
Pelo chat, dá pra colocar pro dia 07. Assim eu fiz e consegui.
Caramba, não sabia, vou procurar fazer isso então ! Obrigado !
Acabei de solicitar via chat a alteração para dia 7, visto que não tinha essa data disponível para alteração direto no app, e fui informado que não era possível a alteração via chat e só consigo alterar para datas disponíveis no app. Que estranho isso! Porque para uns da certo e para outros não?
Tente com outro atendente, às vezes pode dar certo!
Excelente dica @Elves.
Faço isto também e normalmente, quando se trata de demandas simples, obtenho sucesso.
Tenta aí de novo, @Luizefalmeida, e conta aqui no tópico se conseguiu.
Amigos, eu pedi pro atendente abrir um chamado para os responsáveis avaliarem e logo em seguida alteraram para o dia 7. Deu certo.
Porém, agora surgiu uma outra dúvida. O melhor dia não seria vencimento no dia 8? Pq pelo entendi as compras feitas nos dias 30 ou 31 vão entrar na próxima fatura.