Bom dia, pessoal!
Por diversos motivos, eu faço a administração da data de compras em meu cartão e umas das datas que mais levo em consideração é a DATA DE FECHAMENTO DA FATURA. Como todos sabem, a fatura do Nubank fecha 7 dias antes do vencimento. Pra mim, aparecem diversas datas disponíveis para vencimento da fatura, mas não tem disponível o dia 7. Essa data, pra mim, seria ideal, pois tudo o que for comprado até o último dia do mês anterior, iria para a fatura do mês subsequente, iniciando uma nova jornada no dia 01 de cada mês. Pra quem é meticuloso, a disponibilização do dia 07 seria muito legal. Faça acontecer, Nubank!!!
Bom dia, pessoal!
Por diversos motivos, eu faço a administração da data de compras em meu cartão e umas das datas que mais levo em consideração é a DATA DE FECHAMENTO DA FATURA. Como todos sabem, a fatura do Nubank fecha 7 dias antes do vencimento. Pra mim, aparecem diversas datas disponíveis para vencimento da fatura, mas não tem disponível o dia 7. Essa data, pra mim, seria ideal, pois tudo o que for comprado até o último dia do mês anterior, iria para a fatura do mês subsequente, iniciando uma nova jornada no dia 01 de cada mês. Pra quem é meticuloso, a disponibilização do dia 07 seria muito legal. Faça acontecer, Nubank!!!
Oi @Miercio_Cutrim, a minha vence dia 7 e de fato é muito bom isto.
Minha fatura sempre fecha no último dia do mês anterior e sempre abro o mês num novo cocho de fatura.
Pra mim, é perfeito.
Oi @Miercio_Cutrim, já respondi essa mesma postagem em outro tópico. Vou responder aqui também.
Uma dica: Basta uma num único tópico. Assim, potencializa as discussões e facilita o acompanhamento do Nubank.
Dito isto, quando fiz meu cartão, o prazo entre o fechamento e o pagamento era maior e daí o dia 7 ficava disponível. Escolhe o dia 7 na época. Quando o prazo diminuiu, o dia 7 ficou perfeito, pois, minha fatura sempre fecha no último dia do mês anterior e sempre abro o mês num novo cocho de fatura.
Pra mim, é perfeito
Pra mim, o dia 07 não está disponível. Vou tentar atendimento no chat.
Vou retirar esse tópico. Valeu, meu amigo.
Acho que no meu caso, só ficou disponível porque sou do tempo que o prazo do fechamento e a data do pagamento, era maior.
Daí existia o 7.
Com a diminuição do prazo, o dia 7 deixou de existir para novos clientes e alterações de data de vencimento, mas para quem já tinha, ficou.
Acho que foi isso. ![]()
Apenas coloca ele como resolvido. Clica no check box. Exclui ele não. Deixa ele aí.
Vou deixar abaixo o link do tópico que será concentrado essa discussão:
Acabei de falar no chat e, prontamente, atenderam ao meu pedido. ![]()
![]()
Olha aeeee. Que maravilha.
Seu tópico será utilizado como fonte de resolução.
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito bom ![]()
![]()
Concordo.
A maioria das pessoas escolhem essas datas já que coincidem com o pagamento de salários da maior parte das empresas.
A minha só em disponível dia 06 também, atrapalha um pouco, poderia ser melhor.
Pelo chat, dá pra colocar pro dia 07. Assim eu fiz e consegui.
Caramba, não sabia, vou procurar fazer isso então ! Obrigado !
Acabei de solicitar via chat a alteração para dia 7, visto que não tinha essa data disponível para alteração direto no app, e fui informado que não era possível a alteração via chat e só consigo alterar para datas disponíveis no app. Que estranho isso! Porque para uns da certo e para outros não?
Tente com outro atendente, às vezes pode dar certo! ![]()
Excelente dica @Elves.
Faço isto também e normalmente, quando se trata de demandas simples, obtenho sucesso.
Tenta aí de novo, @Luizefalmeida, e conta aqui no tópico se conseguiu. ![]()
Amigos, eu pedi pro atendente abrir um chamado para os responsáveis avaliarem e logo em seguida alteraram para o dia 7. Deu certo.
Porém, agora surgiu uma outra dúvida. O melhor dia não seria vencimento no dia 8? Pq pelo entendi as compras feitas nos dias 30 ou 31 vão entrar na próxima fatura.