Data "07" para vencimento da fatura

Bom dia, pessoal!
Por diversos motivos, eu faço a administração da data de compras em meu cartão e umas das datas que mais levo em consideração é a DATA DE FECHAMENTO DA FATURA. Como todos sabem, a fatura do Nubank fecha 7 dias antes do vencimento. Pra mim, aparecem diversas datas disponíveis para vencimento da fatura, mas não tem disponível o dia 7. Essa data, pra mim, seria ideal, pois tudo o que for comprado até o último dia do mês anterior, iria para a fatura do mês subsequente, iniciando uma nova jornada no dia 01 de cada mês. Pra quem é meticuloso, a disponibilização do dia 07 seria muito legal. Faça acontecer, Nubank!!!

8 curtidas

Bom dia, pessoal!
Por diversos motivos, eu faço a administração da data de compras em meu cartão e umas das datas que mais levo em consideração é a DATA DE FECHAMENTO DA FATURA. Como todos sabem, a fatura do Nubank fecha 7 dias antes do vencimento. Pra mim, aparecem diversas datas disponíveis para vencimento da fatura, mas não tem disponível o dia 7. Essa data, pra mim, seria ideal, pois tudo o que for comprado até o último dia do mês anterior, iria para a fatura do mês subsequente, iniciando uma nova jornada no dia 01 de cada mês. Pra quem é meticuloso, a disponibilização do dia 07 seria muito legal. Faça acontecer, Nubank!!!

5 curtidas

Oi @Miercio_Cutrim, a minha vence dia 7 e de fato é muito bom isto.

Minha fatura sempre fecha no último dia do mês anterior e sempre abro o mês num novo cocho de fatura.

Pra mim, é perfeito.

11 curtidas

Oi @Miercio_Cutrim, já respondi essa mesma postagem em outro tópico. Vou responder aqui também.

Uma dica: Basta uma num único tópico. Assim, potencializa as discussões e facilita o acompanhamento do Nubank.

Dito isto, quando fiz meu cartão, o prazo entre o fechamento e o pagamento era maior e daí o dia 7 ficava disponível. Escolhe o dia 7 na época. Quando o prazo diminuiu, o dia 7 ficou perfeito, pois, minha fatura sempre fecha no último dia do mês anterior e sempre abro o mês num novo cocho de fatura.

Pra mim, é perfeito

6 curtidas

Pra mim, o dia 07 não está disponível. Vou tentar atendimento no chat.

9 curtidas

Vou retirar esse tópico. Valeu, meu amigo.

3 curtidas

Acho que no meu caso, só ficou disponível porque sou do tempo que o prazo do fechamento e a data do pagamento, era maior.

Daí existia o 7.

Com a diminuição do prazo, o dia 7 deixou de existir para novos clientes e alterações de data de vencimento, mas para quem já tinha, ficou.

Acho que foi isso. :sweat_smile:

11 curtidas

Apenas coloca ele como resolvido. Clica no check box. Exclui ele não. Deixa ele aí.

Vou deixar abaixo o link do tópico que será concentrado essa discussão:

6 curtidas

Acabei de falar no chat e, prontamente, atenderam ao meu pedido. :clap::clap:

12 curtidas

Olha aeeee. Que maravilha.
Seu tópico será utilizado como fonte de resolução.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

12 curtidas

Muito bom :clap::blush:

5 curtidas

Concordo.

3 curtidas

A maioria das pessoas escolhem essas datas já que coincidem com o pagamento de salários da maior parte das empresas.

7 curtidas

A minha só em disponível dia 06 também, atrapalha um pouco, poderia ser melhor.

5 curtidas

Pelo chat, dá pra colocar pro dia 07. Assim eu fiz e consegui.

7 curtidas

Caramba, não sabia, vou procurar fazer isso então ! Obrigado !

7 curtidas