Data "07" para vencimento da fatura

Fala pessoal! :purple_heart::seedling::star_struck:
Tentei fazer a alteração pelo app, mas não tinha a disponível o dia 07, como alguns aconselharam, falei com uma atendente e consegui.:raised_hands:t3:. Agradeço a todos pelas dicas!!!
Por curiosidade fui ler o blog e achei interessante a seguinte parte

A quem interessar, esse é o link:

1 curtida

Semana passada mudei minha data de vencimento da fatura do dia 9 para dia 7, pra ver se ficaria certinho a fatura fechando justamente com o fim do mês. Mas pra minha infelicidade mesmo a fatura fechando dia 31, as compras que fiz no dia 30 de janeiro entraram na fatura do mês seguinte (fevereiro).

Agora vou aguardar 3 meses para pedir pra trocar para o dia 8, só fico com medo de ficar pedindo tanto pra trocar queime meu score interno, assim me afastando mais ainda do sonho do Ultravioleta :sweat_smile:

2 curtidas

Caramba! É ruim isso que aconteceu com você, pois se foi feito a compra naquele mês deveria faturar no mesmo. Pelo que vi, as compras do último dia do mês, vai para o mês seguinte. Eu até cogitei colocar pro dia 08 também, mas vou deixar no dia 07 e tentar não usar no último dia do mês. Kkk

2 curtidas
A minha sempre foi dia 7, a questão de cair no mês seguinte 
não chega a ser um problema, pelo contrário.

Achei melhor o vencimento no dia 8. Agora sim, as compras feiras até o último dia do mês ficam na fatura. E a fatura nova começa a partir do dia 1º. Agora ficou mais fácil de organizar as compras.

1 curtida