Data da compra diverge da data na fatura

Boa tarde,

Porque a data da compra na fatura não é a data real da compra em vários lançamentos?

obs: Pelo app a data aparece a data correta.

Um exemplo, compra feita dia 15/12 aparece no app corretamente que foi feita dia 15/12 mas na fatura aparece como 16/12

Porque existe um prazo pro Nubank fazer o processamento da transação, e essa data que aparece aí é o dia que a compra foi de fato processada.

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Nossa, pra quem faz a gestão das compras isso gera confusão. Nos meu outros cartões não é assim que funciona. Vem sempre a data real da compra. Inclusive a compra parcelada.

Quando você faz uma compra online, é normal o site fazer uma pré autorização, para reservar o limite, e aí vem a notificação do Nubank, depois o site finaliza a compra, nesse meio tempo ele pode verificar os seus dados e ver se há risco de fraude e etc.

Para compras físicas, a data e hora na maioria das vezes batem em tempo real, mas ainda sim pode ocorrer atrasos no processamento por instabilidade na adquirente.

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Prezado @andersongssouza, isso é um problema sistêmico do nubank. Depois tudo se ajusta automaticamente

Ok, tomara que consigam resolver.

Resolveu?
Contaí pra gente!

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OLÁ ANDERSON, BOA TARDE!

EU JÁ IA FAZER UM POST SOBRE ESSE TÓPICO, MAS COMO VC JÁ ESTÁ PONTUANDO VAMOS ENTÃO FAZER NOSSOS ACRÉSCIMOS:

CARA, ESSE É O PONTO QUE MAIS ME CHATEIA NO NUBANK, ALÉM DE TUDO PODE COMPREMETER O CLIENTE AINDA, VC PAGA UMA CONTA NUMA DATA E O ESTABELECIMENTO VEM TE COBRANDO JURO DE ATRASO DE PAGAMENTO SEM QUE VC NUNCA ATRASOU. EU FICO HORRORIZADO QUANDO ALGUNS CLIENTES DO NUBANK DEFENDEM ESSA SITUAÇÃO LEVANDO PELO LADO DA PESSOALIDADE E DA EMOÇÃO, OU SEJA, SE COM ELE NUNCA ACONTECEU ENTÃO O PROBLEMA NÃO EXISTE…

NO INICIO ACHEI QUE ERA POR CAUSA DA BANDEIRA, TENDO EM VISTA QUE EU NUNCA USEI A BANDEIRA MASTERCAD. ABRI ENTÃO UMA CONTA NO C6 PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA E VER QUEM ESTAVA COM A RAZÃO, VC ACREDITA QUE QUANDO A FATURA CHEGOU BATEU CERTINHO AS DATAS DAS COMPRAS NA MAQUININHA COM AS DA FATURA.

EMPRE QUANDO A GENTE LIGA PARA O NUBANK PARA TRATAR DESSE ASSUNTO O MESMO DIZ QUE É O ESTABELECIMENTO QUE DEMORA PASSAR AS INFORMAÇÕES PARA O BANCO. PURA MENTIRA,SE FOSSE ASSIM TODOS OS BANCOS ESTARIAM NESSA MESMA SITUAÇÃO. VALE DIZER QUE É SÓ O NUBANK PERSISTE COM ESSE PROBLEMA. JÁ PENSEI VÁRIAS VEZES SAIR DO NUBANK POR CAUSA DISSO.

PERCEBO QUE O NUBANK NÃO FEZ NADA ATÉ HOJE PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO. COM A TECNOLOGIA QUE ELES TEM E NÃO FAZ NADA, NÃO TEM INTERESSE NA SUGESTÃO E OINIÃO DOS CLIENTES,PROVA DISSO QUE A GENTE NÃO VÊ NENHUM FUNCIONÁRIO DENTRO DA COMUNIDADE RESPONDENDO TÓPICOS. A GENTE PERDE TEMPO AQUI SENDO DESSA FORMA.

SE OUTRO BANCO DIGITAL BACANA ME OFERECER UM LIMITE IGUAL OU MAIOR EU VAZO NA BRAQUIARA. É DIFICIL CONVIVER COM UMA SITUAÇÃO PREJUDICIAL E NADA FAZ A INSTITUIÇÃO PARA AJUDAR O CLIENTE.

OLÁ PICA PAU,BOA TARDE!

SE FOSSE UM PROBLEMA SISTÊMICO TODOS OS BANCOS PASSARIAM POR ISSO E, COMO SISTÊMICO SE JÁ FAZ MAIS DE UM ANO E NÃO RESOLVERAM? VEJO ISSO COMO NEGLIGÊNCIA E DESINTERESSE DO NUBANK.