Data de corte

O nosso roxinho poderia aumentar a data de corte do cartão de crédito, 7 e 8 dias é muito pouco :cry:

4 curtidas

Me explique o que seria essa data de corte.)?

Também não entendi. Seria o período de vencimento após o fechamento da fatura?

1 curtida

Oi, @Irish acho que entendi, e concordo com vc, ter só 7 dias entre o fechamento e o vencimento é muito curto, espero que no futuro isso mude!

Ahh e Bem Vinda ah Nossa Comunidade!!!

5 curtidas

Não acho pouco, porém há alguns cartões que essa data chega de 10 até 15 dias. Com isso a pessoa tem até 40 / 45 dias para pagar a compra, o que é muito bom.

3 curtidas

A data de corte é o dia em que fecha a fatura do cartão. Se você fizer uma compra 7 dias antes do vencimento do seu cartão, essa compra não virá mais na próxima fatura, em virtude dela já está fechada. Com isso você ganha quase 40 dias para pagar sua compra.

2 curtidas

É o período que antecede o vencimento da fatura.

1 curtida

Seja bem-vinda @Irish :upside_down_face:

Amei as asas rs. :angel:

Eu super concordo com vc, poderia ser alguns dias a mais. Eu vi na internet que antigamente a fatura fechava 10 dias antes. Ai depois houve essa alteração para 7 dias.

Há um tempinho um nubanker deixou essa explicação:

  • As faturas aqui no Nu, fecham sempre 7 dias antes da data de vencimento porque, entendemos que ganhamos mais autonomia financeira e com isso podemos concentrar nossos esforços no desenvolvimento de um produto cada vez melhor no modelo de negócio que operamos, beleza? Mas estamos sempre pensando em como tornar nossas operações mais eficientes para conseguirmos oferecer a experiência Nubank para mais pessoas, e sugestões são sempre bem-vindas! \o/
3 curtidas

Pra mim 7 dias tá de bom tamanho, até porque, costumo pagar as faturas do meu Roxinho 1 dia antes do corte, resultando que elas vem Zeradas.
:grin:

1 curtida

Exatamente, @anon34741155, o prazo de 7 dias o nubank conseguiu junto ao bacen .

1 curtida

Eu já faço diferente @Mr.Xis, antecipo tudo e deixo 10 reais no dia do fechamento, aí esse valor é empurrado para a próxima fatura kkk

2 curtidas

Oxi 10 conto?
Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Isso é algum ritual?:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
No meu caso, eu zero a fatura pra ter um help no aumento de limite. Quando chegar onde preciso, eu vou parar de pagar antes do fechamento e vou ativar o pagamento automático pela Nuconta. :+1:

2 curtidas

Complica se vc não tem pra antecipar, e já tá com o valor do corte disponível…

Antecipar toda hora complica tbm kkkk haja grana

Só esse mês já zerei o limite 4 vezes

Podia arredondar pra 10 antes do corte

2 curtidas

É a data do fechamento do cartão para a próxima fatura

1 curtida