Data de fechamento / vencimento da fatura

Há alguns dias tentei alterar a data de fechamento da minha fatura para todo ultimo dia do mês. Lembro de ter visto algumas vezes essa opção nas configurações do cartão, mas nem sempre estava disponível. Tentei até contato com a equipe do Nu, mas eles também não conseguiram fazer essa alteração para a data que eu gostaria. Continuo verificando todos os dias nas configurações se a data de interesse aparece, mas ainda não tive sucesso :confused: . Alguém sabe quando ou como a data do ultimo dia do mês para fechamento e dia 07 de todo mês para vencimento, fica disponível? Ou é algo totalmente aleatório?

1 curtida

Não tenho certeza disso, mas se não me engano, depois que tu altera ela é necessário esperar um X período de tempo (acredito que seja 1 mês) para alterar novamente. E nesse período poderia ficar indisponível.

Na verdade são 90 dias sem poder alterar após a troca das datas. Mas as datas oferecidas hoje são predefinidas e, aparentemente, aleatórias. hahaha

2 curtidas

Seria bom se a gente pudesse selecionar qualquer dia que fosse melhor, né? Mas acho que deve ser pior pra controle de entrada/saída de dinheiro do banco no geral, talvez? Então sei lá.

Mas que eu queria, eu queria hahaha

1 curtida

O Nubank poderia dar 10 dias no fechamento da fatura igual aos outros cartões a Nubank so da 7 dias