Porque toda vez da data de validade incorreta,no cartão de crédito virtual
Entre em contato com o atendimento Nubank. Pode ser um bug.
Acesse o chat ou
Telefone: 0800 591 2117
E-mail: meajuda@nubank.com.br.
Qual é a data de validade do seu cartão virtual?
Apaga esse e cria outro cartão.
Tente criar um novo!
Já tentou apagar e criar um novo? Se não der certo entre em contato com o atendimento do Nubank.
Confirme o ano, alguns sites aceitam o campo com 4 caracteres, outros com 2. Abraço!
A data e 12/2028
Já criei outro cartão mas continua com o mesmo problema, obrigado,vou desistir de comprar e cancelar o nubank
Já tentou contato com o atendimento do Nubank? Não custa nada relatar o ocorrido e tentar uma solução. Porque depois que cancela o cartão de crédito, é praticamente impossível conseguir o crédito de novo. Esfria a cabeça e pense bem.
Faltou você falar o lugar onde está tentando comprar, acredito que o problema seja o que citaram aí em cima, alguns lugares só pedem 2 dígitos do ano
E se for esse o caso, você coloca 12/28
Já criei outro cartão tento em qualquer site de compras,e sempre coloco do geito que vc mostrou aí,12/28,mas agora e outra data,e também não funciona agora é 01/29,vou aguardar até chegar o cartão físico, não vou ficar me estressando mais, obrigado pela atenção
Meu cartão virtual venceu como posso solicitar um novo ?
Olá @Fabiana_Jakeline seja bem vinda!
É só vc excluir e criar outro. Mas atente-se a eventuais pagamentos recorrentes.