Data do fechamento da conta mensal

Meu cartão tem fechamento no ultimo dia do mês, sendo renovado todo dia 1. Porém, as compras feitas no dia 30 e 31 ficam para o mês seguinte, pelo qual deveriam ficar no mês atual. Isso dificulta um pouco nossa programação financeira. Tem como resolver isso?

2 curtidas

Boa tarde
Isso acontece porque a compra tem um tempo pra ser processada. Confira a explicação de uma atendente do nubank:

Acredito que não tenha muito o que fazer. :neutral_face: Mas seria interessante vc entrar em contato com chat para sanar melhor suas dúvidas. :purple_heart:

3 curtidas

Oi @Maicon_Pessin. Tudo bom?

A fatura é fechada em até 7 dias antes do vencimento. Esse é o modelo usado pelo Nubank. As compras efetuadas alguns dias antes do fechamento podem cair na fatura seguinte porque o processamento dessas compras ocorre em até 7 dias úteis.

Atualmente isso não tem como ser mudado, mas você pode obter mais informação sobre o procedimento com o atendimento do Nubank

E-mail : meajuda@nubank.com.br
Telefone : 0800 591 2117
Chat : através da aba “Me ajuda” em seu aplicativo

4 curtidas

Valeu @victoralves irei verificar.

2 curtidas

Entendi @anon34741155 valeu a dica.

2 curtidas

Beleza! O pessoal por aqui relata ser, dentre outros cartões, um dos menores prazos para fechamento :neutral_face: Mas no seu caso é por causa do processamento da compra mesmo. O ideal é planejar os próximos gastos contando com essa questão. :pencil2::clipboard:

1 curtida