Data vencimento cartão

Só uma idéia, mas gosto muito de concentrar meus gastos no nubank, mas acabo usando cartão de outro banco por questão de virar o cartão.

Seria legal se fosse possível de alguma forma escolher diferentes datas na mesma fatura.

É só antecipar o pagamento da fatura.

13 curtidas

Independente da data, é só clicar em Cartão de crédito > Pagar fatura e digitar o valor desejado, para pagar o valor total ou uma parte da fatura em aberto, como a @Vittoria_Cunha sugeriu.

11 curtidas

É só fazer como orientado acima, desde que seja até a data de vencimento da fatura.

1 curtida

Sua ideia seria ter datas diferentes de fechamento da fatura? Não entendi ainda, mas acredito que depende do vencimento da fatura para influenciar na data de fechamento, aí se for isso é só mudar da data de vecto

1 curtida

Acho que entendi sua ideia. Sim, de fato, após alterar o vencimento da fatura, o sistema meio que cria uma carência (prazo) para fazer uma nova alteração.

E as vezes em um determinado período, queremos apenas alterar por uma situação atípica.

Mas, como já falado pelos amigos, poderá pagar antecipado e assim ir ajustando nos próximos meses. Sei que, ainda sim, virá a fatura seguinte.

O que sugeriria nesse ponto, seria:
Ex: se houve uma antecipação do pagamento da fatura acima de 70% do valor, o cliente poder adiar a próxima fatura ou poder escolher a data de fechamento para não gerar no mesmo mês.

2 curtidas

Alterar a data de pagamento até pode, mas tem que respeitar os prazos estipulados pelo banco para fazer novamento, não é tiragosto.

1 curtida