Gostaria muito que minhas datas de vencimento mudassem, pois as que tenho não são interessante para mim, seria ótimo se fosse uma data que pelo menos a fatura fechasse no início de mês. As datas de vencimento de alguém já alterou?
Oi, tudo bem?
Você pode fazer a alteração da data de forma manual pelo aplicativo.
Indo em configurações do cartão > alterar data de vencimento
Vc consegue alterar a data de vencimento no próprio app, é só apertar no seu nome - configurar cartão - vencimento. Lá aparecem algumas sugestões de dias pra vc, e se quiser mudar de novo, vai precisar esperar até 60 dias para outra alteração. Lembrando que o fechamento da fatura, é dia que em que o valor gasto vai estar na fatura de pagamento do mês específico, após este dia, o valor gasto será para o mês seguinte, e a data de fechamento é o último dia que a fatura pode ser paga sem nenhuma taxa.
Olá gente, boa noite, entendo a parte de mudança de data do vencimento, na minha explanação, questiono se o Nubank não poderia alterar as datas de vencimentos que nos são sugestivas. As datas que tenho por exemplo: 1 2 3 4 7 19 21 e 26, essas datas não caem muito bem para meu orçamento, como o cartão fecha 7 dias antes do vencimento, a minha data é dia 19 e fecha todo dia 12, no meio do mês, onde já tenho praticamente estourado meu limite de gasto com outro cartão. Desejaria muito que a minha fatura fechasse pelo dia 3, 4 ou até 5, seria uma maravilha pra me.
A minha fecha sempre no último dia de cada mês, e vence dia 7 @Elivelton
Bom dia @Elivelton, tudo blz? Olha, já que as datas disponíveis pra você no App não te atendem, o melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com Nubank. Envia um e-mail pra eles explicando a tua situação, ou tenta no chat! Eu passava por um problema semelhante ao seu, pois meu vencimento era dia 17, aí mudei para dia 8, mas siempre pago no día 30 ou 31.
Passando pelo mesmo problema. Quero mudar mas os dias no app não são bons - falei no chat e eles não podem fazer nada
Comigo acontece a mesma coisa. Eu tenho disponível dia 4 e depois somente dia 16.
Recebo sempre no 5º dia útil, então dia 4 é uma data ruim para pagamentos, porém vencimento no dia 16 a fatura demora demais para fechar.
Já solicitei no chat alteração das minhas datas disponíveis, mas sem sucesso. Gostaria de uma data que fosse dia 10 ou dia 12, porém a atendente me disse que as datas são assim para o Nubank sempre ter dinheiro em caixa. Elas variam de usuário para usuário e não tem como mudar.
Bem complicado mesmo!
Passo p
Comigo acontece o mesmo, não tem como mudar
Oi, como assim?