David Vélez entra na lista de bilionários da Forbes!

Nascido em Medellín, na Colômbia, David Vélez, de 39 anos, fundou o banco digital Nubank em 2013 junto da brasileira Cristina Junqueira e do norte-americano Edward Wible. Como reside e investe no mercado nacional há quase uma década, foi considerado como novato no grupo dos bilionários brasileiros de 2021. Com fortuna estimada em US$ 5,2 bilhões, o executivo está à frente de uma instituição avaliada em US$ 25 bilhões, com 35 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.

Será que o cartão do David é sem limite? rsrs

Diz aí: o que você faria com tanto dinheiro?

5 Curtidas

Não há outro sentido se não ajudar pessoas, promoveria projetos sociais e coisas relacionadas.
Depois que o dinheiro “não é mais escasso” para uma pessoa, acredito que ela só tenha isso a fazer, ajudar pessoas.

Digo isto considerando 5bi de dólares em caixa. Ele provavelmente tem a maior parte desse patrimônio como equity no Nubank, esse número aí ainda tende a crescer muito.

3 Curtidas

Olha que curioso essa história :joy:

E hoje em dia de certa forma o Nubank ao comprar a Easynvest vai fazer frente a XP.

E a XP lançando um cartão de crédito, vai fazendo frente ao Nubank.

3 Curtidas

Concordo contigo, @ThiagoM! Apoiar causas sociais certamente faz a diferença. O Nubank já patrocina algumas, e acredito que esse apoio crescerá ainda mais com o tempo. :purple_heart:

1 Curtida

Ótima matéria, @ree. Obrigado por compartilhar! Tá aí um ditado que será eterno: dinheiro faz dinheiro. Hahaha! Se tiver grana e souber investir, a chance de enriquecer é absurda!

1 Curtida