Day-Trader

Boa noite pessoal!

Alguém por aqui opera em Day-Trader na Nuinvest? Vocês aconselham essa plataforma ou teria outra? Os lucros caem na conta da NuInvest ou fica preso por algum tempo? Estou estudando o mercado e queria ouvir alguns conselhos de alguém que já opere usando a plataforma. Muito obrigado pessoal.

2 curtidas

O conselho é: não faça day trade. :v:

28 curtidas

E já quer fazer Day Trade?
Melhor seguir o conselho do @Alexandre_Niess
:face_with_peeking_eye::wink:

20 curtidas

@Alexandre_Niess meu amigo, depois de ouvir alguns podcast de pessoas que entendem, todos aconselham não entrar nisso, é problema kkkkk Muito obrigado por avisar. Tmj

17 curtidas

Hahaha, Verdade man!

10 curtidas

Oi Jonathan, eu reforço o coro dos colegas @Alexandre_Niess e @Mr.Xis : fique longe disso. Eu já operei e entrei para as estatísticas da pesquisa CVM/FGV.

Quer saber mais sobre isso ? Dê uma checada neste material da CVM: Caderno 15: Day Trade — Portal do Investidor

E nesse: Mercado Forex — Portal do Investidor

Mercado financeiro não é videogame.:wink:

19 curtidas

Boa Ale, conselhos nunca são demais.

12 curtidas

Não faça Day trade

2 curtidas

Eu opero daytrade, fazem 5 anos que estou “trabalhando” com renda variável, faço daytrade com mini-indice. Contratei o Profitpro para maior controle e gerenciamento. Os ganhos e perdas são descontados do saldo que tiveres na nuinvest. Procure primeiro entender os riscos envolvidos nestas operações. Se possivel contrate a plataforma. Teste muito no simulador antes de operar com dinheiro real.

2 curtidas

São requisitos para Day-Trade:

  • Estrela (sorte)
  • Estratégia numérica (gerência de riscos em prazo mais extenso)
  • Caixa descompromissado (para compromissar com alavancagem)
  • Frieza (não pode haver emoção; tem de ser estritamente matemático)
  • “Amoralidade” (em entradas vendidas)

Do contrário, será um atalho infalível para PERDER tempo de vida na Bolsa.

Não existe day-trader investidor. É sempre uma jogatina. Reza a lenda que há quem, com uma “estratégia numérica” e um “caixa descompromissado”, consiga lucrar sistematicamente no Jogo no Bicho.

1 curtida

Não tive capacidade de entender as informações que você nos deixou sobre taxas de corretagem em “percepção” de prejuízo.

Você pode, por gentileza, usar palavras menos técnicas e nos dizer o mesmo?

1 curtida