Veja quem aderiu ao nosso pedido por mais transparência na comunicação.
No mês passado, antecipando o Dia da Mentira, o Nubank lançou um movimento pela verdade – o #AsteriscoNão.
Convidamos as marcas a repensar a forma de se comunicar com os clientes, abolindo letras miúdas e asteriscos que escondem meias-verdades em suas peças publicitárias. O resultado, em apenas alguns dias, foi incrível.
Nas redes sociais, mais de 40 mil pessoas marcaram com a #AsteriscoNão empresas e instituições que gostariam de ver aderindo a esse movimento – e, o que é ainda melhor, mais de 50 marca s se comprometeram com ele.
Gol; Natura; Heineken; Saraiva; Amaro; Cabify; Livraria Cultura; Buscapé; Inter, Geru, Neon; EasyInvest; Quero Bolsa, C6; TecMundo; D’Lamin, Wiedly, Youse, Super Digital, Cetelem, Warren, Woop Sicredi, Condomínio de Bauru; Sum Up; Dobra; Organizze; Viagem Secreta; Area189; Monetus; T-Shirt Factory; Gorila Invest; Voxel; Brisanet; Nuuvem; Minha Série; Mega Curioso; Kamoney; Escutai; Jornal Correio; Empiricus; Carrefour; GuiaBolso; Sofisa; Samvision; Mycon; Paintsoft; Kennedy Turismo; Juno; Café Nau; Monest; Cause Brasil; Musiflex Academia; Ebanx; Faculdade Cathedral; MEDUZA; Magnetis.
Todas empresas acima se comprometeram a ter um relacionamento mais transparente com seus clientes – mas o movimento não pode parar por aí.
O Nubank se compromete a continuar melhorando, sempre, a forma de se comunicar. A gente também espera que os clientes e consumidores continuem cobrando da gente e de todas as marcas anúncios sem asteriscos e meias-verdades.
Afinal, se o Dia da Mentira já passou, o compromisso com a transparência continua – sempre .