O cartão chegou novinho e em menos de 10 dias de uso esqueço ele em um boteco da rua de casa. Retorno no outro dia para resgatar e pra minha “sorte” tentaram quebrar ele mas sem sucesso. Agora é continuar com ele quase quebrado até a validade de troca 2027 kkkkkk
4 curtidas
É só pedir uma segunda via pelos Canais de Atendimento @Bruno_Benn
7 curtidas
Entra em contato com o Nubank, cancela esse e peça outro!
Vc não sabe se copiaram os dados!!!
9 curtidas
Bem Observado @Itamar !
4 curtidas
Boaaa cara, nem me toquei olha isso
1 curtida
@Bruno_Benn
Se vc tiver alguma dúvida sobre os serviços que estavam “amarrados” nesse cartão, leia esse tópico sobre atualização!
4 curtidas
Caso haja cópia de dados do cartão a primeira coisa a se fazer é o bloqueio imediato no App é solicitar a segunda via pelo chat mesmo @Bruno_Benn
Pede outro novo