"De figurinhas à fortunas"

tambem acho, deveria ser o golpe da epoca rs
aposto que nao tinha uma fiscalização pra isso

10 curtidas

Sempre tive certeza :joy: era o álbum todo só com metades dos prêmios , mas o povo se iludia mesmo assim :clown_face: :joy:

11 curtidas

Obrigado pelo seu relato @Danielbighelini e também por compartilhar conosco sua principal lição (na infância) sobre dinheiro.

10 curtidas

Fiscalização não tinha kkkkkk

Mas já era uma lenda urbana na época que era enganação alguns desses prêmios.

O pior é que não tinha como completar o album neh?! pq as premiadas eram sempre as mesmas, ai tinha pagina que sempre iria ficar faltando.

12 curtidas

Todos :joy: só saia sempre o mesmo, era o único que encontravam facilmente as duas figurinhas que o formavam.

De jeito nenhum, acho que nem fabricavam as outras figurinhas justamente p ninguém completar

9 curtidas

Parabéns pelo tópico @Danielbighelini

Neste memento queria mais é mais, em adorava bater carinha e completa o álbum, até hoje só conseguir 5 página completa que me rendeu brindes

10 curtidas

@Danielbighelini tenho uma historia parecida, eu desenhava muito bem na infancia e vendia meus desenhos oara meus colegas de classe.

8 curtidas

Que legal, @Camila_Silva! Vou te fazer uma proposta meio doida: inspirada pelo Não É Um Monstro, que tal desenhar como seria o seu monstrinho (não precisa mostrar o tamanho, rs) e compartilhar ele com a gente aqui? Será que alguém mais se anima? Vou ver se eu crio coragem pra fazer um também… sacanagem lançar a proposta e não participar, né? :grimacing:

9 curtidas

@FernandoLacerda Desafio Aceito!!! Rss vamos ver como ele fica

9 curtidas

Mais uma empreendedora então… :slight_smile: Que legal @Camila_Silva … Bom saber que você tem memórias parecidas. Abraço.

8 curtidas

Chega me deu vontade de participar mas com os bonecos de palito que só sei fazer, meu monstrinho seria magrinho coitado, deixo pra quem entende da área, fico mais acompanhando. :joy:

8 curtidas

ahaha

Já pode criar o tópico para os artistas mostrarem suas artes.

5 curtidas

Boa ideia. Vou fazer isso!
@Camila_Silva, fica de olho e depois posta o seu lá :wink:

7 curtidas

Tá aqui meu monstrinho:

Fiquei a tarde inteira desenhando…

Mentira: Fiz em 5 minutos no Criador de imagens – Microsoft Designer.

8 curtidas

@FernandoLacerda e @NuCo
Eu vos apresento meu monstrinho!!
! Ele é organizado, mas ama fazer aquela viagem e se comecar a sair do limite ele muda de cor :upside_down_face:
WhatsApp Image 2024-07-05 at 15.19.01

Até que eu ainda desenho bem rss, so nao sei se poderia vende los como na escola.

E ai passei no desafio?
Não É Um Monstro

11 curtidas

Ficou demais, @Camila_Silva!
Eu criei um tópico pra a gente colocar esses desenhos :point_down:

Que tal postar por lá também? :wink:

12 curtidas

Acabei de correr lá

7 curtidas