De: Marcio Duque Para: NUBANK

“…Sabe NuBank, eu até gosto muito de ti… Mas, que singularidade pretende oferecer a nós clientes nesse “mundo pós Pix”? Pois antes seu grande diferencial eram TEDs grátis e ilimitadas… Com a implantação do sistema Pix essa oferta ficou rudimentar e absoleta! Tu foi o pioneiro em ofertar cartão de crédito sem anuidade e gerenciado por um aplicativo, mas o tempo passou… :leaves: e atualmente temos essa opção em dezenas de outras instuições financeiras! Recentemente tu adquiriste uma plataforma de investimentos, mas também temos uma enxurrada de opções similares no mercado! …Tu possui o Rewards, onde podemos acumular pontos, mas isso após pagarmos mensalmente uma tarifa de R$19,00… Mas saiba tu meu amado NuBank que um tal de “C6” me oferece isso de graça… Além de débito automático, e etc! E sem falar nos saques nos terminais do Banco 24 Hs, cuja sua tarifa me custa R$6,50… Enquanto nos outros bancos digitais me sai de graça! No princípio a tua NuConta tinha um bom rendimento, mas com a queda da Selic, já NÃO é mais um atrativo plausível…
E sem falar que até hoje espero por sua adesão aos sistemas Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay… Mas você ignora essa vontade que não é intrinsicamente só minha, mas sim dos quase 30 milhões de clientes que você conquistaste!
Sabe NuBank, eu ainda te amo… :purple_heart: Mas por favor inove e volte a brilhar em 2021 e me ofereça NOVAMENTE algo que revolucione o mercado financeiro…”

53 curtidas

Creio que em breve vejamos alguma movimentação do Nubank com relação a essa aquisição.

7 curtidas

Rapaz, temos que dar a César o que é de César.
Não dá pra negar a verdade intrínseca aos fatos.

18 curtidas

@endydealmeida :clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

@Mr.Xis Tamos juntos!

6 curtidas

Fala @Marcio_Duque parece que você concorda comigo né? Que o Nubank parou no tempo e parou mesmo.
Eu sou cliente deles praticamente desdo princípio . E eu percebi que o Nubank parou no Final de 2017 pois quando foi lançado a NuConta Atual Conta do Nubank. Mais de lá para cá não teve mais nada de inovador :roll_eyes: a Única coisa que o Nubank fez nesse ano trocar o nome de Nuconta para Conta do Nubank …

6 curtidas

Vamos ver o que o Nubank nos reserva pra 2021, esperamos…

8 curtidas

@Vini.R Mas como cliente quero continuar acreditando que o NUBANK ainda irá “virar o jogo” e nos surpreender juntamente com seus quase 30 milhões de clientes! Afinal entre todas instituições financeiras atualmente no mercado que oferecem contas digitais não podemos negar que a marca NUBANK é a que possui maior apelo comercial! Pois apesar de ser nova, é uma marca que já se consolidou, despertando interesse de investidores de diversos países!

14 curtidas

Me inclua fora dessa!

3 curtidas

Opa estamos aqui eu minha família amigos somos todos Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart: roxo

8 curtidas

De fato a nubank surgiu como sinônimo de inovação, porém muitas empresas perceberam o caminho e também surfaram nessa onda. Sou cliente da nubank a mais de 2 anos e me surpreendi muito positivamente ao migrar para essa nova realidade. A verdade é que o nubank teve sucesso em dar o primeiro passo ao implantar essa nova “era” de bancos digitais, e isso veio pra ficar. Mas embora ela seja a referência no assunto, não se pode dar ao luxo de ficar istagnada. Se tratando desse ramo a inovação e o combustível que move o sucesso. E têm muitas empresas que aprenderam muito com o nubank e hoje de fato estão sabendo jogar o jogo até melhor na verdade. Mas a nubank é uma caixinha de surpresas, e do ponto de vista do consumidor, tem uma vantagem gigantesca em comparação com os bancos convencionais, porém essa vantagem não é tão visível em comparação com os novos bancos digitais. Como cliente espero ver o que virá por aí. Só digo, que melhor do que a inovação, é uma inovação mais inovadora ainda kkkk :wink:

8 curtidas

opa pra ele virar o jogo
pra mim
Apple pay
taggy de pedagio
e saques gratuitos
pra nao precisar jogar pra outro banco
a e outra coisa que vejo nos outros cartoes (Visa) quando uso o apple pay nao pede senha isso e top
entao hj quem me ganhou foi o C6

10 curtidas

Nem preciso falar nada, tudo já foi dito na criação desse tópico. Aliás, dito pela enésima vez. Nubank vedou os ouvidos e a mente, atrofiou, se encolheu.

8 curtidas

@anon34468662 Oi, então estamos juntos! :purple_heart:

5 curtidas

@Jeferson_Pereira_Bar Só nos resta esperar por novidades! :relaxed:

5 curtidas

@Andrestefani Torcendo para que venham esses produtos para o NUBANK! :clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

@gpaulinno Valeu pela participação! :clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Acredito que a melhor inovação neste ano de 2021 seria uma via de mão dupla. O Nubank ouvir as necessidades e sugestões dos clientes, e os clientes manifestar sugestões. Seria bem inovador. Na verdade uma inovação permanente.

6 curtidas

Excelente registro!!! As “inovações” já não são tão atuais!!!

3 curtidas

@Marcio_Duque Adorei!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida