De: Marcio Duque Para: NUBANK

@Diana_Carolina18 Muito obrigado!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

True da True

1 curtida

Concordo plenamente, feliz nunovo 2021!!

2 curtidas

@GabrieAndrade :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

@luiz.ca Valeu me amigo!

2 curtidas

Hahaha tipo de Clarice Lispector para Nubank…

Quantas indagações verdadeiras! :hugs:

2 curtidas

@Lucas_Sartorio Seja bem vindo a comunidade! :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

2 curtidas

tá de boa não ter as inovações ainda, pq a Nubank faz bem e muito bem tudo que ela já tem.

novidades eh bom e vão chegar, mas funcionar bem e constantemente bem já eh um sucesso.

ah, a experiência de uso no nubank eh muito melhor que outros bancos digitais, o Inter as vezes dá uns paus para o básico, como por exemplo consultar um extrato, com erro e tudo.

mas não vou criticar os outros bancos, nubank sabe ser legal e simples. o “manter” isso já é algo, os cara não tão parado

novidades logo vem… quando for pra ser! e eles sabem que tem espaço pra muita coisa, investimentos por exemplo :slight_smile:

melhor que demore do que entregar sem qualidade e simplicidade as novas coisas.

5 curtidas

Falou tudo !!! E digo + …se ficar mais um ano só pensando em crescer e liberando limites pífios para seus clientes…vcs vão acabar perdendo pra concorrência… milhões com limites entre 50 e mil que gastam todo o limite que nunca ganharam um aumento…

1 curtida

@Zeaugustoteles :blush::blush::blush::blush::blush:

1 curtida

Total!

nu, tão demorando DEMAIS pra pelo menos comunicar aos seus clientes o rumo quanto ao NFC como via de pagamentos no Apple pay, Samsung e Google…

#ficaEsperto

1 curtida

@Costa Eu acredito que o desinteresse do NUBANK pela adesão a esses sistemas de pagamentos se deva ao fato do mesmo não querer que o “cartão roxo” fique no anonimato! Pois a alta exposição do “roxinho” (cada vez que o mesmo é retirado da bolsa ou da carteira de um cliente para efetuar um determinado pagamento) indiretamente desencadeia um fortíssimo marketing a favor do NUBANK!

4 curtidas

Na minha opinião, começou a surfar na fama com essas opções de investimento, similar a qualquer CDB por aí, chamado (pois sempre tem de ter um nome diferente, né?) Resgate Planejado. Péssimo retorno em relação à liquidez. Só não é pior que dos bancões, e olha lá…

1 curtida

Ao meu ver o Nubank se apequenou perante à concorrência com relação à inovações. Espero que 2021 seja um ponto de partida pra que eles repensem essas questões e novidades venham o quanto antes.

1 curtida

@anon2189516 @marcos_yi Mas sinceramente eu acredito que o NUBANK ainda irá nos surpreender! Pois a aquisição da Easynvest não foi por acaso.
Inclusive há muito tempo o NUBANK já possui autorização do BANCO CENTRAL para se tornar realmente um banco, só ainda não fez por estratégias ainda desconhecidas por nós! Assim sendo, acredito que num futuro próximo esse fato se concretizará e seremos surpreendidos com um farto portfólio de serviços bancários.

3 curtidas

Assim espero. :+1:

1 curtida

@marcos_yi Inclusive a recém lançada autorização do aparelho de celular por RECONHECIMENTO FACIAL que leva apenas segundos para que o aparelho seja autorizado é simplesmente INCRÍVEL! Pois antes era uma chatiche ter que tirar uma selfie segurando o documento de identificação e tínhamos que aguardar três horas ou mais!
Agora com o novo sistema de RECONHECIMENTO FACIAL a autorição ocorre em segundos!

4 curtidas

Pois é, o Nu, para mim, ainda está em primeiro plano devido a todos esses detalhes que eles fazem da melhor forma.
Entendo que ele está há algum tempo sem lançar uma novidade significativa, o interessante é que quando eles lançam, fazem da melhor forma possível.
E não demora muito pra outras empresas copiarem o lançamento, afinal é muito mais fácil copiar o que já deu certo do que lançar algo novo.

Por isso que hoje todos os serviços do Nu já existem em outras empresas, tenham certeza para criar é extremamente mais demorado do que copiar.

Esses demais serviços como a tecnologia NFC em acessórios ou parcerias com carteiras digitais, se eles não lançarem em breve, é porque estão desenvolvendo uma tecnologia similar no próprio aplicativo do Nu.

4 curtidas

@ThiagoM :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Concordo… fazer bem feito e com transparência é sempre inovador em se tratando de mercado bancário, pois muitos digitais inovam "meia boca ". Experiência com C6 foi péssima desde a abertura. Não dão retorno!

2 curtidas