De: Marcio Duque Para: NUBANK

@05262122 :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

@Marcio_Duque Muito legal esse texto!

Belo Texto, concordo com quase tudo, só não vejo a inovação tão facil de ser feita, o que vejo é o Nubank se apegando ao “Amor” que por veras seus clientes tem pela instituição.
Assim como apple, tem sim um frenesi pela marca, mas que em momentos de crise, esse amor/ frenesi é trocado por instituições que oferecem serviços e produtos similares com valor mais baixo.

4 curtidas

Concordo perfeitamente, hoje mesmo estava procurando outras opções com relação a cashback. Já que existem outros que fazem isso sem cobrar.

1 curtida

@FlavioBelieve :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

@Lua_Cristina Seja bem-vinda a comunidade! :wink:

1 curtida

Eu não sei vocês, mas hoje, a única vantagem que vejo no NuBank (além do cartão de crédito funcional - não estou falando do sistema de limite), é o rendimento automático de conta. Para mim, o dinheiro fica lá parando rendendo e agendo as transferências conforme preciso.

Se o Banco Laranjinha, tivesse isso (que eu já implorei, mas fecham os olhos igual o Nu pra algumas sugestões), eu certamente, teria parado de usar a NuConta e ficaria só com o cartão de crédito. Afinal, o sistema do NuBank e o suporte para transações do cartão, são muito superiores a qualquer outro. O sistema anti-fraude com requisições via app, facilitam muito a vida de qualquer usuário. Enquanto os demais não inovarem, acho que essa continua sendo a única via de sucesso atual do Nu.

1 curtida

@Thiago_Lemos Sim, concordo com você! Pois se a conta do Inter fosse remunerada igual a do NUBANK, atrairia uma gama de muito mais clientes!

3 curtidas

@Diana_Carolina18 Muito obrigado!

1 curtida

@Marcio_Duque Que texto lindo!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@Barbie19 Obrigado!!! :heart_eyes:

2 curtidas

@endydealmeida :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

@Jose_Belfort_Toniolo Sim, eu também amei o texto desse tópico! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Eu era um grande defensor do Nubank e até aguardava ansiosamente o IPO dessa instituição para me tornar sócio (acionista). Mas atualmente o meu banco principal é o PicPay que oferece tudo que o Nubank oferece e muito mais como rendimento diário de 210 % do CDI contra os míseros 100 % do Nubank. Sem contar as constantes promoções de cashback e o cashback fixo de 5 % para todas as compras pagas com QR code, transferência entre contatos da agenda de até R$ 800 reais por mês usando qualquer cartão de crédito sem taxa, cartão de crédito gratuito com limite de R$ 7.500, pagamentos de boletos até às 19 horas em vez de 17 horas, etc. Transferi todo o meu dinheiro para o PicPay. No momento não existe nada melhor. Espero sinceramente que o Nubank acompanhe a concorrência :pray:

3 curtidas