De Platinum para Gold o que faço?

quero voltar para o nubank gold

2 curtidas

Basta solicitar no chat e eles vão enviar um cartão novo.

10 curtidas

Mas o que houve, pra você querer voltar?
Se foi um equívoco, conta aí pra gente não o cometer também.:+1:

2 curtidas

Creio que o seu problema não seja a questão de tarifa, até porque os dois são gratuitos. Deve ser por causa dos benefícios que eles oferecem? Se você for uma pessoa que não viaja muito e não precisa de um Platinum, pode falar com algum atendente pelo chat da Nubank e solicitar o “rebaixamento” para o Gold

Na realidade não é um rebaixamento já que são benefícios diferentes.

É só pedir a troca! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Exato. As variantes Gold e Platinum são diferentes. Uma não é upgrade da outra!

12 curtidas

É por isso que eu nem me preocupo com essas variantes, tanto faz ser Gold ou Platinum, o mais importante pra mim é o meu roxinho

Acredito que via Chat no próprio app. Pedindo a migração para versão gold e eles lhe enviarão um novo cartão na versão solicitada.

Como disse para um amigo, os beneficios do cartao Gold e Platinum nao sao o Nubank que oferta, mas a bandeira, ou seja, a Mastercard. Assim sendo, como geralmente temos mais de um cartao de bancos diferentes, recomendei que um seja Platinum e o outro Gold, assim conseguira desfrutar os beneficios de ambos.

2 curtidas

Quer dizer que posso ficar com os dois cartões? O Gold e o Platinum?

Não, o desbloqueio do Platinum automaticamente bloqueia o Gold. Salvo os casos em que sejam de instituições diferentes, como foi pontuado pelo colega.

1 curtida

O Ideal seria o Nubank começar a oferecer a bandeira Visa. Na classificação deles o Platinum é um nível superior pois engloba as vantagens do Gold também.

1 curtida

Não. Ao habilitar o novo o antigo é automaticamente cancelado.

Seria ótimo mesmo! :smiley:

1 curtida