No momento:
Receber meu salário.
Pagar minhas contas
Reserva de emergência
Receber e fazer TED’s gratuitos
Transferência de recursos pra minha corretora de investimento…
Estava usando como conta e reserva de emergência.
De início eu tinha receio de tirar meu dinheiro da poupança e perder a rentabilidade que tinha. Mas resolvi arriscar e transferir uma parte do que tinha economizado para a Nubank pra ver se compensava. Faz pouco tempo de uso, no entanto já vejo que os valores são atualizados diariamente, o que me dá uma maior confiança e credibilidade.
Sim. Objetivo e fazer a portabilidade da conta salário e deixa a poupança só pra fazer saquê já que a faixa de saque e de 6$ quando eu for usar dinheiro em espécie transfiro pra poupança e saco.
Ahhh eu uso pra
✓ receber meu salário
✓ fazer teds gratuitos
✓ pagar boletos (internet, plano celular, academia)
Eu estabeleci uma meta pra poupança, então minha reserva financeira está lá, fiz meta X, alcancei agora tô fazendo meta Y no cofrinho, pelo menos 500$, todo mês do meu salário eu deposito isso pra render lá no cofrinho e bom, tá dando bastante resultado, é muito gratificante ver seu $ rendendo todo dia útil!
Tô migrando aos poucos do banco convencional para o nubank. Ainda não usei a função guardar dinheiro mas tô me organizando pra poupar lá. Agradeço a genialidade dessa empresa
Já usei a Nuconta para fazer TED’s gratuitos.
Hoje, utilizo, exclusivamente, para montar 50% da minha reserva de emergência (os outros 50% estou formando no Tesouro Selic).
E na função guardar dinheiro, estou economizando pra fazer uma viagem com a minha mãe, provavelmente, ainda este ano.
Deixo lá a grana que vou usar para diversão. Como os pagamentos pro aproximação agilizam muito os processos de compra, achei melhor assim. e me ajuda também a controlar meus gastos.