De que forma você está usando sua NuConta?

Como você, está usando sua NuConta no dia de hoje?

Apenas reserva de emergência?
Usa como reserva de emergência no dinheiro guardado, e no dinheiro livre, usa como conta corrente?

Usa apenas como conta corrente convencional? Fazendo pagamentos diários, pagando boletos, transferindo?

Conta aí, quem sabe inspira alguém. :slight_smile:

6 curtidas

No momento:
Receber meu salário.
Pagar minhas contas
Reserva de emergência
Receber e fazer TED’s gratuitos
Transferência de recursos pra minha corretora de investimento…

10 curtidas

Ainda mais agr que estou tirando minha CNH, então tenho que poupar, mas para mim em sido uma experiência sem igual…

2 curtidas

Estava usando como conta e reserva de emergência.
De início eu tinha receio de tirar meu dinheiro da poupança e perder a rentabilidade que tinha. Mas resolvi arriscar e transferir uma parte do que tinha economizado para a Nubank pra ver se compensava. Faz pouco tempo de uso, no entanto já vejo que os valores são atualizados diariamente, o que me dá uma maior confiança e credibilidade.

8 curtidas

Estou movimentado com mais frequência até se tornar a minha conta principal :heart_eyes:

5 curtidas

Utilizo como reserva de emergência, transferência para corretoras, pago os boletos de serviços e transfiro para conta corrente quando preciso sacar.

3 curtidas

Mesmo com a movimentação diária, como tem sido o rendimento da reserva? Superior à poupança?

@joaoroig sim, é superior a poupança

1 curtida

Sim. :clap: Objetivo e fazer a portabilidade da conta salário e deixa a poupança só pra fazer saquê já que a faixa de saque e de 6$ quando eu for usar dinheiro em espécie transfiro pra poupança e saco.:blush:

2 curtidas

Ahhh eu uso pra
✓ receber meu salário
✓ fazer teds gratuitos
✓ pagar boletos (internet, plano celular, academia)
Eu estabeleci uma meta pra poupança, então minha reserva financeira está lá, fiz meta X, alcancei agora tô fazendo meta Y no cofrinho, pelo menos 500$, todo mês do meu salário eu deposito isso pra render lá no cofrinho e bom, tá dando bastante resultado, é muito gratificante ver seu $ rendendo todo dia útil! :purple_heart:

2 curtidas

Uso a NuConta para/como:

  • Receber meu salário
  • Guardar dinheiro
  • Carteira digital

Amo, e super recomendo! :purple_heart:

6 curtidas

Tô migrando aos poucos do banco convencional para o nubank. Ainda não usei a função guardar dinheiro mas tô me organizando pra poupar lá. Agradeço a genialidade dessa empresa :heart:

6 curtidas
  • Uso para enviar dinheiro para minha corretora.
  • Faço e recebo algumas teds,.
  • Deixo uma pequena quantia lá para usar o cartão no débito e fazer alguns pagamentos.
3 curtidas

Já usei a Nuconta para fazer TED’s gratuitos.
Hoje, utilizo, exclusivamente, para montar 50% da minha reserva de emergência (os outros 50% estou formando no Tesouro Selic).
E na função guardar dinheiro, estou economizando pra fazer uma viagem com a minha mãe, provavelmente, ainda este ano. :purple_heart:

2 curtidas

Você não usa a NuConta então como uma espécie de conta corrente? Para gastos do dia a dia?

No momento estou usando-a para fazer uma pequena reserva. As vezes também utilizo-a para fazer débito automático e algumas transferências.

1 curtida

Deixo lá a grana que vou usar para diversão. Como os pagamentos pro aproximação agilizam muito os processos de compra, achei melhor assim. e me ajuda também a controlar meus gastos.

1 curtida

Exatamente.
A reserva já mudei pra uma opção com melhor rendimento.

3 curtidas

Ótimo. Onde você aplica sua reserva?

Por enquanto, no CDB 104% do banco RCI.

2 curtidas