De que forma vocês adquiriram o cartão de vocês ? Foi indicação ou permaneceram na fila de espera ?

Eu recebi um convite, solicitei, e no dia seguinte fui aprovada.

5 curtidas

Eu adquiri solicitando o cnvite através do site do nubank, de primeira fui aprovado =D

2 curtidas

Comigo foi da mesma forma, meu amigo me convidou e logo fui aceito :smiley:

1 curtida

Recebi o convite e poucos dias depois fui aprovado :slight_smile:

1 curtida

Por meio de convite. Na fila não fui aprovado rs

1 curtida

Entrei no site do Nubank e comecei a fazer meu cadastro, pensei que apenas estava preenchendo uma ficha pra entrar na fila de espera, quando Percebi apareceu pra mim a mensagem que logo receberia meu cartão kkkk e em uma semana já estava com meu cartão! :purple_heart:

3 curtidas

Comigo foi bem rápido e simples, entrei no site do NUBANK, baixei p app e fiz meu fiz meu cadastro, tive resposta imediate e até hoje estou com o meu roxinho:grin::grin:

1 curtida

Também entrei no site do Nubank e de forma despretensiosa acabei me cadastrando, não sabia que estava fazendo umas das melhores escolhas da vida financeira.

2 curtidas

Vi sobre as vantagens e dei uma estudada. Logo em seguida, fiz o o cadastro e já consegui de primeira!
giphy_s

1 curtida

Eu solicitei através do site. Esperei um tempinho e recebi o e-mail feliz :purple_heart:

1 curtida

Solicitei pelo site e me aceitaram no mesmo dia :purple_heart:

4 curtidas

Eu me inscrevi no site, a resposta já veio no mesmo dia.

3 curtidas

Quando eu cheguei aqui, tudo era mato. Eu mesmo entrei no site e solicitei o meu. Isso foi em 2015! Não era tão concorrido ainda e foi super simples.

4 curtidas

Tentei pelo site, não consegui.consegui pelo convite.

1 curtida

Primeiro solicitei a nuconta e aprovou, depois de enviar os documentos solicitei o cartão de crédito e aprovou na hora

1 curtida

Eu recebi um convite para a nuconta, fiz meu cadastro e depois de alguns dias usando a nuconta fiz um pedido do cartão de crédito, fui aceito em pouco mais de 5 minutos.

1 curtida

Em 2015, solicitei pelo site. :call_me_hand:

1 curtida

Diário Prime : Nubank e Santander Play: qual Cartão de Crédito oferece mais benefícios? Confira agora.
https://diarioprime.com.br/news/financas/nubank-e-santander-play-qual-cartao-de-credito-oferece-mais-beneficios/

:heart_decoration:

2 curtidas

Conheci o Nubank, me inscrevi e em poucos dias já estava com o cartão na mão. Foi amor à primeira vista!

2 curtidas

hahaha adorei a referencia.