De R$50 para R$400

Finalmente meu limite de R$50 do roxinho aumentou para R$400 eu já tava desistindo do cartão e ontem de meio dia recebi a mensagem que eles tinham aumentando meu limite… Estou muito feliz

26 curtidas

Bacana! Use com sabedoria :wink:

6 curtidas

Conserteza :sunglasses:

2 curtidas

Muito bacana cara, ontem vi algumas matérias na internet de algumas pessoas estavam conseguindo aumentos de R$70,00 podendo chegar até R$400,00
Aproveite.

7 curtidas

Vlw mano😎

2 curtidas

É isso aí @one_Ghost :+1:t3: são novos ares no NuBank, use com sabedoria q agora é só aumento :grin::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Hohohoho FELIZ NATAL :pray:t3:

3 curtidas

Isso msm Man agora e só aumento… E uso com sabedoria vlw… Feliz natal pra vc tbm​:sunglasses::hugs:

2 curtidas

Foi bom para você amigo, agora vai passar anos em R$ 400,00 para eles aumentar de novo, pois o meu faz 2 anos que tenho e desde do dia que aprovaram o meu limite sempre foi de R$ 400,00

2 curtidas

Eu também consegui esse aumento ontem! :clap::clap::clap:

2 curtidas

Motivador.

5 curtidas

Só que não é tão assim.

2 curtidas

Teoricamente uma pessoa que teve 400 reais liberados de primeira teria mais oportunidades de aumento do que a que foi liberado 50.

2 curtidas

Eita Mano que presente de natal heim, e você não foi o único dos 50,00 R$ que teve o limite aumentado pra 400 R$, parabéns.:clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

É nois mano​:clap::clap:

Vamos ver… Acredito que vai aumenta

1 curtida

Né mano que surpresa boa…

1 curtida

Verdade, mais na teoria eles não praticam isso.

1 curtida

Não necessariamente @FelipeMoraes, todos os bancos inclusive o Nubank possuem suas políticas para concessão e aumento de limite de crédito, que vai muito além do limite inicial liberado.
Para ajudar a decidir se vão dar aumento de limite, alem do histórico de pagamento do cliente, bancos consultam birôs de crédito como o SPC, Serasa, Quod e ainda o banco de dados do Banco Central, que guarda informações sobre todas as contas abertas que você possui, cartões de crédito, financiamentos, consórcios e outras possíveis dívidas que um CPF pode ter, e com isso eles analisam o risco que eles vão correr conceder ou não um aumento.
Imagina por exemplo uma pessoa que receber R$400,00 de limite inicial, só que essa possui um salário de R$1.500,00, porém além do Nubank, essa pessoa tem um outro cartão de crédito, está pagando a parcela de um veículo, água, luz, internet, supermercado, roupa e etc…
Quando a instituição financeira ver tudo isso, eles decidem se é seguro pra eles darem mais crédito, possibilitando a pessoa gastar mais do que pode pagar, e possivelmente vindo a dar um calote no banco.
Por isso muita gente pede aumento e não recebe, porque o banco olha muito além do limite inicial que concedeu ou se o score é alto. A pessoa pode ter score 1000 e ter recebido inicialmente R$2.000,00 de limite, se no momento da análise o banco ver que o poder de pagamento dele não permite aumento, o banco não vai aumentar.

1 curtida

Mas em cima a ação dos 50 reais, isso não seria 100% válido. Já que uma pessoa que passou e ganhou o limite de 50 reais não seria aceita fora dessa ação. E uma pessoa que é aceita com 400 reais, já está um passo a frente da de 50. Mas entendo seu ponto de vista.

Use com sabedoria pra não diminuir.

1 curtida