Finalmente meu limite de R$50 do roxinho aumentou para R$400 eu já tava desistindo do cartão e ontem de meio dia recebi a mensagem que eles tinham aumentando meu limite… Estou muito feliz
Bacana! Use com sabedoria
Conserteza
Muito bacana cara, ontem vi algumas matérias na internet de algumas pessoas estavam conseguindo aumentos de R$70,00 podendo chegar até R$400,00
Aproveite.
Vlw mano😎
É isso aí @one_Ghost são novos ares no NuBank, use com sabedoria q agora é só aumento
Hohohoho FELIZ NATAL
Isso msm Man agora e só aumento… E uso com sabedoria vlw… Feliz natal pra vc tbm:sunglasses:
Foi bom para você amigo, agora vai passar anos em R$ 400,00 para eles aumentar de novo, pois o meu faz 2 anos que tenho e desde do dia que aprovaram o meu limite sempre foi de R$ 400,00
Eu também consegui esse aumento ontem!
Motivador.
Só que não é tão assim.
Teoricamente uma pessoa que teve 400 reais liberados de primeira teria mais oportunidades de aumento do que a que foi liberado 50.
Eita Mano que presente de natal heim, e você não foi o único dos 50,00 R$ que teve o limite aumentado pra 400 R$, parabéns.
É nois mano:clap:
Vamos ver… Acredito que vai aumenta
Né mano que surpresa boa…
Verdade, mais na teoria eles não praticam isso.
Não necessariamente @FelipeMoraes, todos os bancos inclusive o Nubank possuem suas políticas para concessão e aumento de limite de crédito, que vai muito além do limite inicial liberado.
Para ajudar a decidir se vão dar aumento de limite, alem do histórico de pagamento do cliente, bancos consultam birôs de crédito como o SPC, Serasa, Quod e ainda o banco de dados do Banco Central, que guarda informações sobre todas as contas abertas que você possui, cartões de crédito, financiamentos, consórcios e outras possíveis dívidas que um CPF pode ter, e com isso eles analisam o risco que eles vão correr conceder ou não um aumento.
Imagina por exemplo uma pessoa que receber R$400,00 de limite inicial, só que essa possui um salário de R$1.500,00, porém além do Nubank, essa pessoa tem um outro cartão de crédito, está pagando a parcela de um veículo, água, luz, internet, supermercado, roupa e etc…
Quando a instituição financeira ver tudo isso, eles decidem se é seguro pra eles darem mais crédito, possibilitando a pessoa gastar mais do que pode pagar, e possivelmente vindo a dar um calote no banco.
Por isso muita gente pede aumento e não recebe, porque o banco olha muito além do limite inicial que concedeu ou se o score é alto. A pessoa pode ter score 1000 e ter recebido inicialmente R$2.000,00 de limite, se no momento da análise o banco ver que o poder de pagamento dele não permite aumento, o banco não vai aumentar.
Mas em cima a ação dos 50 reais, isso não seria 100% válido. Já que uma pessoa que passou e ganhou o limite de 50 reais não seria aceita fora dessa ação. E uma pessoa que é aceita com 400 reais, já está um passo a frente da de 50. Mas entendo seu ponto de vista.
Use com sabedoria pra não diminuir.