De volta às origens em Westeros

Atrasado, mas ainda em tempo, bora participar… mas vamos de dragão para dar tempo de chegar :joy:

O Nubank começou com cartão, então nada mais justo que voltar as origens e propor o cartão para Westeros.

Em uma economia de moeda 100% física ter um cartão para realizar pagamentos iria revolucionar toda Westeros. Ao invés de carregar toneladas de ouro que poderiam ser facilmente saqueadas pelos Lannister, você leva um cartão que cabe no bolso. As transações são feitas instantaneamente via corvos roxos e um representante do Nubank passa em seu castelo no final do mês para receber o pagamento.

Isso mesmo, além de não precisar carregar o seu ouro, você ainda tem um tempo para pagar.

Ah… e eu mencionei que tem cashback?

E embora esta novidade pareça mais beneficiar a população do que a coroa, sabemos entre nós que uma economia organizada facilita a vida da coroa… mas se quiser descobrir o motivo, vai ter que adivinhar.

Ou então contar com os melhores nobres de Nuwesteros que darão seus palpites abaixo :wink:

ficou paia, mas o importante é participar :joy:

17 curtidas

Aeeee! :clap:

:wind_face: :dragon: :dash:

Rapaz, sou pessoa simples, o pouco ouro :moneybag: que tenho se mede em gramas, no máximo umas poucas centenas de gramas… mas já me são preciosos :gem: o suficiente para que eu não queira correr o risco de serem levados por um Lannister safado (ou por qualquer outro aproveitador que ande por essas bandas).

Gostei desse lance de cartão e já quero o meu. Falou cashback, tô dentro :money_mouth_face:

E se esses safados ainda vierem se meter com o meu cartão, Dracarys neles!!! :fire:

11 curtidas

Nada melhor senhor do que preservar o meio ambiente de Westeros!

O ambiente:

10 curtidas

Tem razão, @ranielreis! Foi mais um desejo de que essa justiça venha da própria realeza do que uma ameaça minha mesmo, quisera eu ter o meu próprio dragão. Como contribuinte da Caixinha do Dragão Feliz, só me resta esperar esse tipo de justiça, mas não cabe a mim…

Enfim, de minha parte, o que posso fazer é usar as minhas caixinhas e os meus seguros com sabedoria para me precaver, inclusive, do que esses Lannister possam resolver fazer…

11 curtidas

Aeeeeee @LMHBon, demorou mais veio nos 49 do segundo tempo kkkk.

Mar menino, achei que em Westeros ja era tudo digital.

Ai sim, maravilhas.

13 curtidas

Opa eu ouvir falar em cashback ? vim vooando rs

9 curtidas

Já tava me perguntando onde que tava tu, visse?! :joy:

E se ousar dever a coroa, receberá a visita da guarda real e tenho a leve impressão que eles não vão só tomar um café, então é melhor não dever a coroa. :skull_and_crossbones:

14 curtidas

Tô vendo que tá devidamente preparado contra a guarda real se vier tomar seus potes de moeda, mas é bom não provocar os Lannister, porque lembre do lema deles: um Lannister sempre paga sua dívida e se for vingança pode não dar muito certo. :neutral_face:

11 curtidas

Esperemos que nada, como um bom pagador, contribuinte e fiel a coroa, não tem porque tentar algo contra um cidadão do bem, a população vendo isso poderá se rebelar e não permitir! :handshake:

10 curtidas

Para pagar o passeio de dragão aceita crédito ou só debito?

8 curtidas

Aquele que deter o poder de digitalizar Westeros, ninguém o desafiaria para uma batalha, porque sabe que é uma batalha perdida! :dragon:

8 curtidas

Com certeza @LMHBon !
Parabéns pelo tópico.

9 curtidas

Wow, ótimo tópico @LMHBon!

5 curtidas