De Volta para a Casinha: o primeiro escritório do Nubank 🏠

A incrível evolução do Nubank!

  • A história do Nubank.

Parabéns ao Nubank por Tudo :purple_heart:.

História simplesmente incrível e motivadora, dá pra ver o quanto o Nubank evolui e o quão importante é reconhecermos e parabenizar essa grande evolução :purple_heart::purple_heart:

  • Continuem evoluindo sempre Nubank!

Orgulho de ser cliente!

Me emociono sempre quando vejo a história do Nubank parabéns a toda a equipe e profissionais que tornaram esse sonho realidade. Sem vocês nada disso seria possível.


  • Um enorme OBRIGADO a toda a equipe e vocês clientes por fazerem esse sonho realidade.
    :purple_heart::sob::sweat_smile::smiling_face::hugs: :clap::clap::clap:

Só tenho orgulho de toda essa história e trajetória, vocês são demais! :clap::clap::clap::purple_heart:

25 curtidas

Que demais, que orgulho! Amei o vídeo!! :grinning:

17 curtidas

@Julian_Lopes

Muito orgulho mesmo Julian me emociono toda às vezes que vejo a história do Nubank e onde eles chegaram. :purple_heart::clap:

Apesar de saber que não é um ponto de chegada e sim só o começo, porque sei que muito mais está por vir!. :relieved::smiley:

15 curtidas

Wwooow! Sensacional toda a transformação do Nu nestes anos. Lindo dever, sentir e amar :purple_heart::people_hugging: :sparkles: Amoooo!!

17 curtidas

Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram para o crescimento do Nubank.

17 curtidas

Muito bom @RafaelH. :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

15 curtidas

Obrigado @Kleber_Vieira1

Achei importantíssimo compartilhar a história do Nubank aqui na Nucommunity também :purple_heart::relieved::smiley:

11 curtidas

Acho tão lindo a história do Nubank, ele nasceu com um propósito de revolucionar e realmente fez isso! Muito orgulho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Que vídeo bacana! :purple_heart:

14 curtidas

História bonita mesmo!
Quem aqui nunca trabalhou numa “casinha”?
Pena que são poucas as que se desenvolvem e chegam ao patamar que o nu chegou!
O segredo é um só: foco nas pessoas: tanto clientes como colaboradores.

12 curtidas

Aêêê @RafaelH, que legal, relembrar é viver né?
:clap::clap::clap:

12 curtidas

@Mr.Xis

Verdade. Relembrar é viver :purple_heart::relieved:

10 curtidas

História Inspiradora ! :fist_right::fist_left:

Muito bom vc trazer pra gnt @RafaelH. :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Excelente ver como uma simples startup progrediu tanto e hoje incomoda os grandes bancos. Bom ver que o Nubank dá valor às suas origens.

15 curtidas

Esse vídeo é inspirador! :heart::purple_heart:
Excelente tópico @RafaelH :clap:t5::clap:t5:

9 curtidas

Muito obrigado @Itamar e @BrunuF

A grande estrela aqui é o Nubank :star: ! :purple_heart:. E a sua história de superação e conquistas. Isso nos mostra que não importa o tamanho dos nossos sonhos. Tudo é possível. Desde que acreditemos em nós mesmos.

Obrigado Galerinha :smiling_face:

12 curtidas

É uma grande lição para qualquer empresário e qualquer um que almeja empreender, quando se presta um bom serviço torna-se referência.

10 curtidas

É sobre isso.

8 curtidas

#ésobreisso

:purple_heart:

7 curtidas

Esse video ficou lindo demais!! Assisti hoje! :pleading_face:

O mais legal é saber, que de certa forma, todos somos parte disso!! :black_heart:

11 curtidas