Bom dia, sou usuário do nubank tem apenas alguns meses, e embora meu limite tenha vindo bastante baixo, eu pretendo continuar usando-o para futuramente aumentá-lo, porém tenho umas dúvidas, que apesar de ter procurado não encontrei respostas com clareza
Bom, eu li sobre o DÉBITO nubank e como ele poderia ser ativado pelo aplicativo, porém NÃO tenho essa opção de ativação de débito, simplesmente não aparece pra mim, preciso contatar alguém ou será que já está liberado?
E minha segunda dúvida é, tipo, se eu deposito algum dinheiro na NUCONTA, esse dinheiro vai estar rendendo? E se eu resolver fazer um pagamento ou saque de DÉBITO, será descontando deste mesmo dinheiro que está rendendo, né?
Espero respostas,
Obrigado
2 curtidas
Bom dia @Vinizera, se o seu cartão já é o novo, que tem a tecnologia Contactless, ele já está ativo para débito, se não for o novo, creio que vc terá que solicitar outro.
A respeito do rendimento, vc deverá ativar no aplicativo a função de depósito RDB no aplicativo e sim, seus débitos e saques serão descontados da mesma grana que estará rendendo… A não ser que vc coloca na opção GUARDAR DINHEIRO, aí esse não será debitado enquanto vc não o resgatar par as conta normal do nubank…
Espero ter esclarecido! Qualquer dúvida, chama nois aí…
2 curtidas
Lembrando que a função GUARDAR DINHEIRO, funciona parecido com uma conta de algum banco que tem a conta corrente e tbm a poupança em uma só conta, aí vc separa uma grana como na poupança e ele não será debitado. Entendeu? Vc terá dinheiro na Nuconta e no GUARDAR DINHEIRO, duas granas separadas
2 curtidas
Oie @Naldosoft … tudo bem?
Na realidade a função débito não é automática, todos que estão interessados terão que pedi-la pelo app. E se o cartão for antigo também pede o novo cartão por lá.
@Vinizera Caso você já possua o novo modelo de cartão de crédito Nubank, basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto. Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.
Mais informações sobre o fim da lista de espera da função débito:
Se ainda não achar onde pedir, vc pode entrar em contato com o pessoal do nubank. Eles irão te orientar melhor.
Sobre a nuconta:
Além do RDB a pessoa tem a opção de escolher CDB também. As duas rendem do mesmo jeito. Cabe a cada cliente ver qual prefere.
Mais informações sobre essas modalidades:
7 curtidas
O meu cartão tem um mês e veio com a função débito sem eu ter que pedir, apenas usei! Então aconteceu só comigo! Por isso disse que os novos cartões já viriam com o débito já ativado…
2 curtidas
Aaaah tudo bem. Eu te entendo. Com a irmã aconteceu isso, ela olhou no app e ela já tinha a função. Já vi alguns relatos na comunidade tb. Mas não é o normal.
A informação oficial do nubank é que precisa pedir no app, ai é melhor não arriscar na hora da compra né? rs